IML registra a entrada de sete corpos durante o final de semana | F5 News - Sergipe Atualizado

IML registra a entrada de sete corpos durante o final de semana
Entre eles, duas vítimas de homicídio por arma de fogo
Cotidiano 11/06/2012 06h34


Da redação F5 News

O plantão do Instituto Médico Legal, últimas 72 horas, entre a sexta-feira e o domingo, registrou a entrada de sete corpos. Duas vítimas de homicídio por arma de fogo, uma de acidente de trânsito, uma vítima de suicídio, uma vítima de espancamento, uma vítima de atropelamento e um corpo vítima de homicídio por arma branca.

Jorge Cleberton de Oliveira, 24 anos, foi encontrado morto nas proximidades do balneário da cidade de Carmópolis, vítima de homicídio por arma de fogo. Jorge foi conduzido até o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde faleceu no último sábado (09). A autoria do crime é desconhecida.

Luiz Bispo de Souza, 42 anos, foi assassinado a golpes de faca pelo seu filho menor de 17 anos, no povoado Jenipapo, município de Lagarto. Segundo informações da polícia, pai e filho tinham problemas sérios de relacionamento e o menor é envolvido com drogas. Luiz estava em casa, almoçando, no momento em que foi assassinado golpes de machado na cabeça. O menor foi apreendido e se encontra no Cenam.

 José Cleinaldo Soares de Oliveira 37 anos, foi encontrado morto por sua mãe, em sua residência, no povoado Agrovila, em Tobias Barreto, vítima de suicídio por enforcamento.

No povoado Rio das Pedras, município de Itabaiana, Valmir Francisco da Silva, 42 anos, foi assassinado à tiros. Segundo informações, Valmir foi atingido por tiros dados por um homem desconhecido, em via pública.

Na BR-235, município de Itabaiana, morreu vítima de atropelamento, Edson Vieira dos Santos, 38 anos. Edson chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital.

Dielce dos Santos, 40 anos, foi vítima de homicídio por espancamento em Aracaju. Segundo informações da polícia, Dielce estava bebendo ao longo de todo o domingo (10), em companhia de três elementos. O grupo saiu do bar onde estava e Dielce voltou para pegar uma faca, na intenção de resolver um problema ocorrido. Minutos depois, a vítima foi encontrada morta, espancada e também com perfurações de faca e golpes de arma contundente.

O Plantão encerrou com a morte de Joaldo Vieira dos Santos, 51 anos, proveniente da cidade de Umbaúba, vítima de acidente de trânsito com motocicleta.

Mais Notícias de Cotidiano
Redes Sociais/ Reprodução
25/04/2024  14h39 Tomate, Harmonia e Léo Santana fazem parte do Lagarto Folia; confira
O evento acontece neste final de semana no município do Sul sergipano
Freepik/ Ilustrativa
25/04/2024  13h30 Redes Sociais: o que você precisa saber para treinar seu algoritmo?
O que as abas Explorar e #Paravocê dizem sobre como você engaja com os conteúdos
Divulgação Governo de Sergipe
25/04/2024  11h20 Escola de Governo abre inscrições para curso de Língua Brasileira de Sinais
Interessados podem realizar suas inscrições através do site da Escola de Governo
Divulgação Deso
25/04/2024  10h30 Projeto pretende proibir cobrança de tarifa de esgoto sem comprovação de serviço
Proposta tramita na Assembleia Legislativa e prevê ressarcimento ao consumidor 
Marcello Casal Jr/Agência Brasil
25/04/2024  10h00 Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões
Apostas podem ser feitas até às 19h. Jogo simples, com seis números, custa R$ 5

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado