IML registra sete corpos em 24 horas | F5 News - Sergipe Atualizado

IML registra sete corpos em 24 horas
Cotidiano 27/06/2012 07h45


 

Da Redação

As ocorrências atendidas pelo Instituto Médico Legal nas últimas 24 horas registraram a entrada de sete corpos: quatro vítimas de homicídio, duas de acidente de trânsito e uma de causa indeterminada.

Charles Wendel Santos Oliveira, 19 anos, foi assassinado a tiros por elementos desconhecidos no conjunto Almirante Tamandaré. Segundo o pai da vítima, Charles estava nas proximidades de casa, quando foi atacado. O SAMU foi chamado para socorrê-lo. Entretanto, Charles morreu no local.

José Antônio de Souza Filho, 31 anos, morreu de causa indeterminada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Natural de Paulo Afonso (BA), José Antônio estava em uma festa com amigos, quando passou mal e foi socorrido para o HUSE. José Antônio era ex-presidiário e havia saído há pouco tempo da cadeia.

Dois corpos não identificados do sexo masculino foram encontrados: um em Itabaiana, vítima de arma de fogo, morto em troca de tiros com a polícia; o outro, vítima de arma branca no centro de Aracaju, nas proximidades do terminal rodoviário Luiz Garcia.

Jackson Menezes do Amaral, 27 anos, perdeu o controle de sua motocicleta e caiu. A vítima bateu a cabeça contra o solo e foi removido para o HUSE. Jackson não resistiu e morreu na tarde de terça-feira (26).

José Ramos Silva, 52 anos, estava trafegando com sua motocicleta na avenida principal do conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, quando se envolveu em uma colisão com uma moto da polícia. José foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em Nossa Senhora do Socorro, Carlos Francisco Carneiro Neto, de 29 anos, estava em uma esquina do loteamento Piabeta, quando elementos armados passaram a lhe perseguir e atiraram contra ele, acuado em um muro. Carlos morreu na hora, vítima de vários disparos.

Mais Notícias de Cotidiano
Arthur Soares
28/03/2024  14h26 RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe
Iniciativa reforça o compromisso do shopping com a diversidade e o protagonismo feminino
Assessoria de comunicação
28/03/2024  11h26 Parque Aquático Sesc Siqueira Campos será inaugurado nesta segunda (1º)
Empreendimento conta com piscina semiolímpica com cinco raias, coberta e aquecida
Divulgação Senac
28/03/2024  09h53 Senac inaugura nova unidade de educação profissional em Itabaiana
Com investimentos de R$ 17,3 milhões, nova unidade atenderá vários segmentos
Moema Costa/Agência Sergipe
28/03/2024  08h51 Funcap divulga resultado do edital da Segundona do Turista
São 120 atrações entre forrozeiros, quadrilheiros e grupos folclóricos
reprodução/Google
28/03/2024  07h19 Semana Santa: confira o funcionamento de serviços em Sergipe
Órgãos públicos e estabelecimentos comerciais terão horários diferenciados

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado