Lorrany: sergipanos manifestam dor e indignação pela morte da menina de 6 anos | F5 News - Sergipe Atualizado

Crime Brutal
Lorrany: sergipanos manifestam dor e indignação pela morte da menina de 6 anos
A garota foi morta esganada depois de sofrer abuso sexual em Aracaju
Cotidiano | Por Will Rodriguez 22/10/2021 12h20 - Atualizado em 22/10/2021 16h05


O assassinato de Lorrany Kethilly Santos abalou o estado de Sergipe. Vários internautas do F5News manifestaram dor e indignação ao longo da cobertura do triste fato que começou como um desaparecimento e ganhou um contorno ainda mais doloroso, com a localização do corpo da menina de apenas seis anos em um morro no bairro Santa Maria, na zona sul de Aracaju.

Lorrany foi brutalmente esganada depois de ser violentada sexualmente em um imóvel próximo à sua casa, numa região em que ela sempre costumava circular brincando com amigos. O suspeito, identificado como Ricardo Alves da Costa, 42 anos, está preso preventivamente e confessou os crimes.

Pelas redes sociais do F5News, leitores expuseram a perplexidade diante do fato e a crueldade dos seus desdobramentos. “Meus Deus proteja nossos filhos, é muito triste essa tragédia, sem palavras”, disse Lanya Valadares.

 

“Se antes de ser pai de uma menina uma notícia como esta já me destruía por dentro, imaginem agora. Minha solidariedade aos familiares da pequena Lorrany, que Deus traga conforto nesse momento de dor e que a justiça seja feita!”, comentou o internauta Jorginho Araújo, ao compartilhar a notícia da confirmação da morte da menina pelo twitter.

A leitora Juliana Tavares chamou atenção para que o caso de Lorrany não é um fato isolado no país. “Essa é uma triste realidade de muitas crianças. Eu sobrevivi para contar e ajudar pessoas a superar essa terrível dor, ela não”, afirmou. 

Ela lembrou que a morte da menina deve servir de alerta para o cuidado com menores de idade. “Precisamos vigiar nossas crianças a todo tempo e acreditar no que elas relatam para nós. Que Deus conforte esta família nesse momento de tanta dor”, comentou em uma postagem sobre a tragédia no perfil oficial do F5News no Instagram.
 

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Cotidiano
Reprodução Redes Sociais
24/04/2024  09h08 Caminhão carregado de cerveja tomba e é saqueado pela população
Divulgação SSP
24/04/2024  08h14 Suspeito de participar de tentativa de triplo homicídio é preso
Marcello Casal Jr/Agência Brasil
24/04/2024  07h37 Mega-Sena acumula e prêmio do próximo sorteio vai para R$ 6 milhões
Reprodução Huse
24/04/2024  06h00 Motos representam 73,4% das vítimas de acidente de trânsito no Huse
Redes sociais/Reprodução
23/04/2024  19h00 Confira tipos de seguros que protegem seus bens em caso de chuva

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado