Mais dois envolvidos na morte estudante de medicina em Aracaju são presos | F5 News - Sergipe Atualizado

Mais dois envolvidos na morte estudante de medicina em Aracaju são presos
Uma mulher com diversos antecedentes enquanto jovem ainda é procurada
Cotidiano | Por Saullo Hipolito 19/11/2020 10h31


A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (19) mais dois envolvidos na morte do estudante de medicina, Pedro Teixeira de Souza Júnior, 24 anos, no dia 7 passado. A informação foi confirmada ao F5 News pela delegada Juliana Alcoforado, do Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri).

De acordo com ela, as investigações apontaram que, no dia do crime, três homens e uma mulher estavam dentro do veículo que foi registrado por câmeras de segurança, e eles realizaram uma série de assaltos antes do latrocínio - roubo com morte - de Pedro Teixeira.

A primeira prisão foi realizada nessa terça-feira (17), como  noticiado pelo F5 News. O homem preso não teve o nome revelado, ele estava no Santa Maria, zona Sul de Aracaju e ainda em posse da arma do crime, um revólver calibre .38 com munição. Durante a prisão, conforme informado pela delegada, o suspeito tentou fugir do cerco policial, mas não conseguiu. Ele tem antecedentes criminais, mas a delegada não os detalhou.

“Foi capturado, confessou a prática do crime e indicou a localização do celular roubado de Pedro Júnior, que foi apreendido e será entregue à família”, afirmou.

Durante o mesmo cerco o segundo envolvido conseguiu fugir, mas foi preso na manhã desta quinta-feira (19), em Fortaleza, no Ceará, por policiais militares do Cotax. “Além deles, foi também detido hoje (19) um adolescente, de 16 anos, envolvido na ação e ainda nos resta localizar uma moça de 18 anos, com um vasto antecedente enquanto adolescente, e que também participou de outros crimes junto com o bando”, disse Juliana Alcoforado.

A delegada ainda ressaltou que o grupo é suspeito de praticar diversos assaltos e que naquela noite já era o segundo  que eles cometiam. Na noite anterior ao dia do roubo, dia 6, as investigações apontaram que eles já tinham roubado dois carros, um Onix de um motorista de aplicativo e, em seguida, o Ford Fiesta (foto), utilizado no crime.

Todos os casos serão  concluídos e encaminhados à justiça.

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Cotidiano
Arthuro Paganini
20/04/2024  09h45 Chuvas e trovoadas podem ocorrer em regiões de Sergipe neste fim de semana
BPRv/Reprodução
20/04/2024  09h26 Acidente na SE-331 em Pinhão deixa cinco pessoas hospitalizadas
Reprodução
20/04/2024  07h00 Três perguntas para bióloga sobre o tubarão-baleia visto na costa sergipana
Pedro Ramos/Arquivo F5News
19/04/2024  20h19 Advogado e conselheiro da OAB-SE se torna réu por estupro em Aracaju
SMTT Aracaju/Reprodução
19/04/2024  17h42 Acidentes deixam motociclistas feridos em avenidas de Aracaju

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado