Marcos Andrade é eleito presidente do Sistema Fecomércio Sergipe | F5 News - Sergipe Atualizado

Sergipe
Marcos Andrade é eleito presidente do Sistema Fecomércio Sergipe
Ele será o sucessor do deputado federal Laércio Oliveira no quadriênio 2022/2026
Cotidiano | Por F5 News 13/05/2022 21h42


O empresário Marcos Andrade foi eleito nesta sexta-feira (13) presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac em Sergipe para o quadriênio 2022/2026. Ele será o sucessor do deputado federal Laércio Oliveira, que concluiu dois mandatos à frente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

A votação ocorreu na sede da entidade, em Aracaju, e foi encerrada na noite desta sexta. Alex Garcez foi eleito como vice-presidente.

“Agradeço aos meus pares que me elegeram presidente da Federação do Comércio e reconheço que substituir o presidente Laércio Oliveira será um grande desafio, talvez o maior da minha vida, pois ele revolucionou o sistema, com investimentos, realizações e 15 obras concluídas em seu trabalho”, disse Marcos Andrade.

Ele ainda salientou o protagonismo que a instituição assumiu nos últimos anos na promoção de pautas que induzem o desenvolvimento da sociedade sergipana, do público comerciário, além da classe empresarial. “Vou fazer o melhor trabalho possível para honrar os votos que recebi e me elegeram, fazendo uma administração que leve o Sistema Fecomércio a novos avanços”, afirmou Andrade.

O presidente eleito e sua diretoria tomarão posse no dia 11 de julho. Laércio Oliveira comentou o resultado da eleição e desejou sucesso ao seu sucessor.

“Estou muito feliz com o resultado do processo eleitoral, que culminou com a eleição de Marcos Andrade para a presidência do Sistema Fecomércio de Sergipe. Tenho certeza de que ele fará um grande trabalho à frente da instituição, a qual tenho o prazer e orgulho de administrar. Que a nova administração e o novo presidente tenham muito sucesso nos próximos anos”, afirmou Laércio.
 

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Cotidiano
Deotap deflagra operação contra fraudes em licitações em Moita Bonita
24/05/2022  06h39 Deotap deflagra operação contra fraudes em licitações em Moita Bonita
Rede Social/Reprodução
23/05/2022  20h15 Mulher perde 70 kg após casamento ser adiado pela pandemia
SSP/ Reprodução
23/05/2022  19h38 Polícia Civil de Sergipe prende homem por estupro de vulnerável
Agência Aracaju/ Reprodução
23/05/2022  17h00 Tempo em Sergipe prossegue com chuvas e temperaturas abaixo dos 30°
Nautilus
23/05/2022  17h00 Três coisas que parecem estranhíssimas explicadas pela Ciência