Menino de seis anos morre com tiro de espingarda | F5 News - Sergipe Atualizado

Menino de seis anos morre com tiro de espingarda
Cotidiano 24/07/2012 07h43


Da redação F5 News

O plantão das últimas 24 horas do Instituto Médico Legal registrou 12 corpos. Sete pessoas vítimas de homicídio por arma de fogo e cinco pessoas mortas em acidentes de trânsito.

O caso que mais chocou neste plantão foi a morte acidental de um menino de seis anos de idade, proveniente da cidade baiana de Pedro Alexandre, vítima de um tiro de espingarda dado sem querer por seu irmão de 14 anos, ao derrubar a arma que estava em cima de um móvel. O menor puxou um lençol e a arma caiu, disparando contra o menino. Ivanildo Reis Alcântara ficou internado por 33 dias, lutando por sua vida, no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde faleceu.

José Edvaldo dos Santos, 30 anos, estava internado no HUSE após ser alvejado a tiros na cidade de Itabaiana, veio a óbito na tarde de segunda-feira. Jaynaldo Ribeiro Ferreira, 42 anos, morreu no HUSE, vítima de homicídio por arma de fogo. Cledson dos Santos, 29 anos, foi assassinado no povoado Tapua, município de Malhador, com vários tiros. O corpo aguardou quase 24 horas para ser resgatado pelo IML.

José Adriano Santos Oliveira, 18 anos, foi alvejado a tiros em local não divulgado, socorrido para o HUSE, onde morreu. Maryvan dos Santos, 24 anos, foi assassinada a tiros no município de Itaporanga D’Ajuda, na praça da Estação ferroviária da cidade. Mais um corpo, vítima de homicídio por arma de fogo foi localizado no município de Brejo Grande. O corpo ainda não foi identificado.

Vítimas de acidentes de trânsito das últimas 24 horas. José Fontes Santiago, morreu após sofrer um acidente de moto na cidade de Simão Dias. Sidney Freitas, 29 anos, morreu após sofrer um acidente no povoado Terra Caída, município de Indiaroba. Sandro Marcos Carlos da Silva, 38 anos, morreu em um acidente na BR-101, município de Rosário do Catete, num choque entre dois veículos pesados.

Marcelo Silva Fontes, de 25 anos, morreu após colidir sua motocicleta contra outra no município de Canindé de São Francisco. E o último corpo foi de Maria José dos Santos, 28 anos, vítima de acidente de trânsito no município de Gararu. Sofreu uma queda de sua motocicleta e morreu.

Mais Notícias de Cotidiano
PMA/Reprodução
17/04/2024  18h30 Dez novos ônibus são integrados ao transporte público da Grande Aracaju
Outras empresas do transporte coletivo também devem entregar novos veículos em breve
Divulgação
17/04/2024  18h20 Ambulatório de Hospital Cirurgia completa um ano em novo espaço
Unidade no Siqueira Campos fez mais de 50 mil atendimentos e tem 39 consultórios
Arthuro Paganini/Agência Sergipe
17/04/2024  18h00 Meteorologia alerta para chuvas intensas no Nordeste até o dia 24
Previsão indica predomínio de tempo úmido e com chuvas em grande parte da região
SMS Aracaju
17/04/2024  16h45 Prefeitura orienta população sobre controle do caramujo africano
Saiba como lidar com a presença do vetor nas residências e cuidados a serem tomados
Energisa/Ilustrativa
17/04/2024  16h45 Energisa Sergipe terá mudança na tarifa com efeito de +1,43% em residências
Os novos valores entrarão em vigor a partir da próxima segunda-feira (22) no estado

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado