Motinha nega volta à presidência do Sergipe | F5 News - Sergipe Atualizado

Motinha nega volta à presidência do Sergipe
Torcedores têm clamado por isso, diante dos maus resultados do time
Cotidiano 27/02/2012 10h34


 

Por Márcio Rocha

O ex-presidente do Club Sportivo Sergipe, Antônio Soares da Mota, o Motinha, vem sendo convocado pela torcida do time, nos jogos, para voltar ao comando do clube. A petição pública dos torcedores está acontecendo nos estádios em que o clube  - o "mais querido" do estado, segundo a torcida - vem jogando. Os torcedores reclamam da atual direção, devido aos resultados que tem obtido no campeonato sergipano de futebol.

O clube perdeu o segundo jogo contra o arquirrival, a Associação Desportiva Confiança, no último domingo, por 2x1 no Batistão. Os torcedores saíram revoltados com a diretoria do clube e reclamam a volta de Motinha, na esperança que o Sergipe volte a ser vencedor, principalmente porque sua situação na classificação do campeonato é desesperadora. O time rubro está com apenas dois pontos conquistados, por dois empates. A equipe acumula seis derrotas, o que dá apenas 8% de aproveitamento nos jogos disputados, conquistando dois em 24 pontos.

Para o torcedor Antônio Carlos da Silva, o clube está afundado em problemas de gerenciamento, o que provocou a contratação de um elenco ruim e gera os resultados catastróficos para o Sergipe.

“A situação é terrível. Não dá pra acreditar que o Sergipe está na última posição, a cinco pontos do penúltimo colocado do grupo. Não ganhou nada desde que o campeonato começou. Está faltando técnico, tá faltando jogador, tá faltando presidente. Falam que o clube tá endividado, e como querem levar o torcedor com um time ruim desse? Com Motinha, nós tínhamos títulos.”, disse o torcedor.

Sobre a manifestação dos torcedores pedindo a sua volta, o ex-presidente do Club Sportivo Sergipe, Motinha, decidiu não se pronunciar, nem falar sobre a atual gestão do clube. Motinha limitou-se a dizer que torce para que o trabalho do atual presidente, Gênisson Silva, dê certo e afirmou que não tem interesse em voltar à presidência do clube. “Eu não quero me pronunciar sobre isso e não tenho interesse de voltar para o Sergipe. Desejo que o presidente faça um bom trabalho”, disse Motinha, em suas poucas frases com a reportagem.

Mais Notícias de Cotidiano
Polícia Militar/ Ilustrativa
25/04/2024  17h12 Professor é afastado, suspeito de importunar sexualmente alunas
Também foi aberto um procedimento administrativo disciplinar pela Seed
PMSE/Reprodução
25/04/2024  16h43 Trio é flagrado pela polícia embalando drogas em Itaporanga D'Ajuda
Foram apreendidos 154 invólucros de maconha, 70 de cocaína, 4 pedras de crack
PMSE/Reprodução
25/04/2024  16h13 Casal é preso por tráfico com R$ 8 mil em entorpecentes em Aracaju
Policiais ainda localizaram drogas, incluindo maconha, cocaína e comprimidos
SMTT Aracaju/Reprodução
25/04/2024  16h04 Vídeo: motociclista colide com ônibus no bairro São José, em Aracaju
Com o impacto, o motociclista foi arremessado da moto e perdeu o capacete
Igor Azevedo
25/04/2024  14h55 Prefeitura promove 3ª edição da Campanha de Adoção neste sábado
A iniciativa tem o intuito de encontrar lares definitivos para cães e gatos

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado