Natal Iluminado conta com Casa do Empreendedor para auxiliar empresas | F5 News - Sergipe Atualizado

Natal Iluminado conta com Casa do Empreendedor para auxiliar empresas
Parceria leva à Praça Fausto Cardoso uma extensão do Sebrae Sergipe
Cotidiano | Por Antonio Cardoso 26/11/2021 09h11


O Natal Iluminado 2021 oferece a Casa do Empreendedor, um espaço construído com mais de 300m² dentro da Praça Fausto Cardoso, no Centro de Aracaju. A realização fica por conta do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). 

“Essa casa vem justamente para solidificar a correalização do Sebrae dentro do Natal Iluminado 2021 e ser, realmente, uma extensão do Sebrae nesses 47 dias de evento.”, declara o superintendente em Sergipe, Paulo do Eirado. 

Estúdio do Empreendedor
Um espaço com mais de 48m², o Estúdio do Empreendedor foi erguido com o objetivo de auxiliar micro e pequenas empresas. O local conta com equipamentos profissionais para criação de conteúdo de áudio e vídeo, permitindo ao empresário agendar um atendimento para criar material audiovisual, com orientação profissional.

“O Sebrae traz para cá um portal para que as pequenas empresas, especialmente essas que estão no centro da cidade (Aracaju), possam ingressar ou aprimorar os seus trabalhos nas mídias digitais. Tudo isso gratuitamente. O stand está funcionando à tarde e à noite, durante todo o período, nos mais de 40 dias do Natal Iluminado.”, relata Paulo do Eirado 

É possível fazer o agendamento para utilizar o local pelo número 0800 570 0800. “O empresário pode ser atendido por um profissional especializado em audiovisual, gravar o seu vídeo, publicar em nosso telão e em suas redes sociais e ainda passar por uma pequena consultoria. Esse é o Sebrae que está sempre ao lado dos pequenos negócios”, completa Eirado

 Loja da Sergipanidade e Casinha do Papai Noel 
Ainda na Casa do Empreendedor, o visitante poderá conferir o trabalho de artesãos atendidos pelo Sebrae e prestigiar as obras que estarão disponíveis para compra. É ainda, no mesmo local, que as crianças poderão passar e garantir as fotos de Natal na Casinha do Papai Noel. 

Esses espaços também ficarão disponíveis para visitação por todos os mais de 40 dias do Natal Iluminado, até 15 de janeiro. “Teremos aqui a presença do artesanato sergipano, disponível para o comércio e a casinha do papai noel que não poderia faltar”, afirma Paulo do Eirado.

Estagiário sob supervisão da jornalista Laís de Melo*

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Cotidiano
Redes sociais/Reprodução
23/04/2024  19h00 Confira tipos de seguros que protegem seus bens em caso de chuva
Freepik/Ilustrativa
23/04/2024  18h34 Inscrições para professores e alunos realizarem intercâmbio estão abertas
SSP/Ilustrativa
23/04/2024  18h32 Suspeito de duplo homicídio em Ribeirópolis é preso e confessa crime
SSP/Ilustrativo
23/04/2024  18h30 Suspeitos de tráfico morrem em confronto com a polícia em Estância
SMTT Aracaju/Reprodução
23/04/2024  18h10 Chuva forte atinge Aracaju com 84 milímetros em seis horas de temporal

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado