Natal Iluminado em Estância: brilho, encanto e movimento no coração da cidade | F5 News - Sergipe Atualizado

Sergipe
Natal Iluminado em Estância: brilho, encanto e movimento no coração da cidade
Realizado em parceria com a Fecomércio, expectativa é fomentar as vendas e o turismo
Cotidiano 06/12/2023 18h00


O espírito natalino chegou ao coração de Estância, trazendo consigo o Natal Iluminado. A Capital Brasileira do Barco de Fogo promete brilhar ainda mais neste final de ano com o Projeto Natal Iluminado em construção na Praça Orlando Gomes. Na manhã desta quarta-feira (6/12), o prefeito Gilson Andrade, acompanhado de secretários municipais e representantes da CDL, vistoriou o encantador cenário natalino que está sendo preparado, repleto de novidades para os visitantes.

Consoante o prefeito, o Projeto Natal Iluminado proporcionará muitas alegrias com apresentações e a oportunidade de tirar fotografias junto às peças decorativas, como anjos, Papai Noel, estrelas, árvore e renas que fazem parte da decoração. O cenário natalino contará com serviços como wi-fi, banheiro, presença das forças de segurança, câmeras de monitoramento do ambiente festivo.

O Projeto Natal Iluminado é uma iniciativa do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac, em parceria com a Prefeitura de Estância. Pela primeira vez, a decoração natalina da cidade conta com o apoio do Sistema Fecomércio, proporcionando uma experiência inédita.

Equipes da Secretaria Municipal dos Serviços Urbanos estão empenhadas na revitalização do sistema de iluminação pública do local, realizando reparos na parte de alvenaria, entre outros. Até o próximo dia 15, as luzes poderão ser ligadas, dando início ao Natal Iluminado que presenteará a cidade de Estância.

Tanto a prefeitura quanto a CDL e a Fecomércio compartilham a perspectiva de que o Projeto Natal Iluminado impulsionará o comércio local, aumentando o número de empregos e a renda, além de fortalecer o turismo na cidade.

Fonte: Prefeitura de Estância

Mais Notícias de Cotidiano
Maria Odília/Seduc
26/02/2024  18h10 Sergipe é o 5º estado com mais alunos em ensino médio integral
SSP/ Ilustrativa
26/02/2024  17h54 Irmãos suspeitos de tentativa de homicídio são identificados em Campo do Brito
Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
26/02/2024  17h30 Governo vai destinar imóveis da União sem uso para habitação popular
Arthuro Paganini/Agência Sergipe
26/02/2024  17h29 Retorno de cimenteira a Sergipe pode gerar 1.500 novos empregos
Rede social/Reprodução
26/02/2024  17h25 Polícia investiga morte de jovem encontrado carbonizado em Aracaju

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado