Ônibus do sistema coletivo atola em estrada de terra no Guajará, em Socorro | F5 News - Sergipe Atualizado

Ônibus do sistema coletivo atola em estrada de terra no Guajará, em Socorro
Local é alvo de reclamações por parte dos moradores, que cobram pavimentação
Cotidiano | Por F5 News 08/08/2020 12h45 - Atualizado em 09/08/2020 04h39


Um ônibus do sistema de transporte coletivo atolou durante o trajeto em uma estrada de terra na manhã chuvosa deste sábado (8), no município de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju. O problema aconteceu no bairro Guajará, que é alvo de constantes reclamações por parte dos moradores, que cobram pavimentação.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o pneu do veículo completamente atolado e passageiros que seguiram a pé. Por conta das chuvas, segundo moradores, o local fica de difícil acesso aos veículos, principalmente para o transporte público.

Ao F5 News, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro informou que uma série de ações de revitalização tem sido realizada na região, no entanto, com as chuvas, a situação se complica. O Município aguarda a liberação de recursos para realizar ações definitivas no local, mas a assessoria adianta que na próxima semana equipes serão enviadas novamente para executar melhorias.

F5 News fez contato com o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp), que enviou a seguinte resposta: "Infelizmente, diante das chuvas que agravam certas condições das vias, o transporte coletivo se depara com situações como essa, chegando a contratar trator para desatolar os veículos. Mas as empresas de ônibus permanecem prestando o serviço, que muitas vezes é a única forma para deslocamentos das pessoas no local, e confiantes de que o poder público tem tomado providências na área".

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Cotidiano
Ana Lícia Menezes/PMA
23/04/2024  09h05 Ordem do Mérito Serigy homenageia personalidades com trabalho em prol de Aracaju
Reprodução Redes Sociais
23/04/2024  08h24 Homem morre após colisão entre duas motocicletas em Lagarto
Reprodução Redes Sociais
23/04/2024  07h51 Manifestação fecha Avenida Marechal Rondon, em frente a UFS
Michel de Oliveira/PMA
23/04/2024  07h19 Consórcio do Transporte da Grande Aracaju remarca reunião para maio
SES/Reprodução
23/04/2024  06h00 Hemose realiza coleta externa de sangue na Barra dos Coqueiros

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado