Pastores e filho são presos em São Paulo por morte de mulher em Sergipe | F5 News - Sergipe Atualizado

Pastores e filho são presos em São Paulo por morte de mulher em Sergipe
Eles também são suspeitos de ocultar corpo da vítima, que ainda não foi encontrado
Cotidiano | Por F5 News 26/02/2022 12h01 - Atualizado em 26/02/2022 13h22


O pastor Reginaldo Ferreira da Silva e a esposa dele, Leonice Ferreira Martins, foram presos na madrugada de quinta-feira (24), pela Polícia Militar Rodoviária e nesta sexta-feira (25), um filho do casal, Paulo Henrique Ferreira da Silva, de 25 anos, este preso por uma equipe de investigadores da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic). Todas as prisões ocorreram em Araçatuba, no interior de São Paulo.

Eles são suspeitos de matar por espancamento Edjane de Jesus Silva, 35 anos, em 3 de julho de 2020, no conjunto Marivan, bairro Santa Maria, em Aracaju. A informação foi confirmada neste sábado (26) pelo delegado Mário Leony, responsável pela investigação.

De acordo com informações da polícia, a vítima era uma pessoa simples, foi acolhida pela família e teria passado a viver em situação análoga à de escravidão, sendo forçada a trabalhar para eles. Ela teria sido torturada até a morte.

Conforme a polícia, após o homicídio, o corpo da vítima foi transportado no automóvel do pastor, durante a madrugada, para o interior de Alagoas, onde teria sido queimado e enterrado em um canavial.

Segundo as investigações, a ocultação e incineração do corpo da vítima contou com a participação dos dois filhos do casal, um adolescente cujo nome não foi citado e o irmão Paulo Henrique Ferreira da Silva, este último já preso.

Ainda conforme as informações policiais, os investigados fugiram para o interior de Sergipe, especificamente para o município de Riachuelo, depois seguiram para cidade de Birigui, no interior de São Paulo. 

"Após a prisão do casal, uma equipe da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) iniciou os contatos com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Sergipe e identificou que o filho deles também era suspeito de participação nos crimes", informou a Secretaria de Segurança Pública.

A pasta antecipou ainda que o trio de investigados deve ser recambiado a Sergipe para oitivas. Com as prisões, a polícia espera conseguir encontrar o corpo desaparecido.

Matéria atualizada às 13h20 para acréscimo de informações

 

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Cotidiano
Polícia Militar/ Ilustrativa
25/04/2024  17h12 Professor é afastado, suspeito de importunar sexualmente alunas
PMSE/Reprodução
25/04/2024  16h43 Trio é flagrado pela polícia embalando drogas em Itaporanga D'Ajuda
PMSE/Reprodução
25/04/2024  16h13 Casal é preso por tráfico com R$ 8 mil em entorpecentes em Aracaju
SMTT Aracaju/Reprodução
25/04/2024  16h04 Vídeo: motociclista colide com ônibus no bairro São José, em Aracaju
Igor Azevedo
25/04/2024  14h55 Prefeitura promove 3ª edição da Campanha de Adoção neste sábado

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado