Polícia Civil procura suspeito de matar mulher em pousada de Maruim | F5 News - Sergipe Atualizado

Sergipe
Polícia Civil procura suspeito de matar mulher em pousada de Maruim
A vítima, de 24 anos de idade, foi morta com um tiro na cabeça no dia 5 de julho
Cotidiano | Por F5 News 16/07/2021 08h45


A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (16) a imagem de Geilson da Rocha, conhecido como “Pilson”, de 36 anos. Ele é suspeito de matar Letícia Vieira dos Santos, 23 anos, no dia 5 de julho, no quarto de uma pousada no município de Maruim, no leste de Segipe. Ele encontra-se foragido e informações sobre sua localização podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia (181).

De acordo com as investigações, após o disparo de arma de fogo que atingiu a mulher na cabeça, o suspeito, alegando que iria comprar remédios para ela, conseguiu sair da pousada e fugiu. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, dois dias depois, morreu na UTI do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju.

O delegado Ataíde Alves, responsável pelas investigações, requisitou perícia no quarto, onde, dentre outras coisas, havia roupas do casal, pratos, talheres, e uma munição calibre .38. “Empregados do estabelecimento fizeram reconhecimento fotográfico do indiciado, que é ex-presidiário e já respondeu por homicídios e outros crimes”, disse.

Ainda conforme a Polícia, o suspeito era companheiro de Letícia havia alguns meses. “Ambos moravam em Propriá e, na noite do crime, haviam perdido o ônibus para o município, razão pela qual procuraram a pousada em Maruim”, complementou o delegado.

O mandado de prisão temporária de Geilson  por 30 dias foi deferido pela Justiça. Ainda segundo o delegado, já existem elementos suficientes para se representar pela prisão preventiva, o que será feito quando o inquérito for enviado ao Ministério Público, que só aguarda os laudos periciais do Instituto Médico Legal (IML) e da Criminalística. 
 

Mais Notícias de Cotidiano
Divulgação Deso
25/04/2024  10h30 Projeto pretende proibir cobrança de tarifa de esgoto sem comprovação de serviço
Marcello Casal Jr/Agência Brasil
25/04/2024  10h00 Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões
PMSE/Reprodução
25/04/2024  09h32 Motoboy tenta fugir da polícia e joga drogas no telhado em Socorro
Divulgação SSP
25/04/2024  09h09 Investigada por envolvimento na morte do filho de ex-vereador de Canindé é presa
Arthur Soares
25/04/2024  08h07 Fábio Mitidieri assina decreto que reserva 50% dos CCs para mulheres

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado