Polícia identifica autores de homicídio e tentativa de homicídio em Estância (SE)
Segundo a polícia, mulher mandou o marido matar homem que jogou pedra no telhado dela Cotidiano| Por F5 News 05/12/2018 15:35 - Atualizado em 05/12/2018 16:16A Polícia Civil divulgou na tarde desta quarta-feira (05) as fotos de Josuelmo de Jesus Santos, conhecido por "Milton", de 36 anos, e da companheira dele, Fernanda Viana dos Santos, 31. Ambos são acusados pelo homicídio que vitimou Artur Alves Santos, 22 anos, no dia 23 de setembro no município de Estância, região Sul de Sergipe.
Segundo o delegado regional Allan Faustino, após as investigações foi apurado que Josuelmo, a mando da companheira, Fernanda, disparou várias vezes contra a vítima, que tentou fugir, mas foi alcançada. A investigação apontou que o crime foi cometido por motivo fútil, por ter a vítima, quando caminhava em via pública, jogado uma pedra no telhado da casa do casal.
Após executar a vítima, Josuelmo ainda atentou, na mesma ocasião, contra a vida de uma mulher de 24 anos de idade, também a mando de Fernanda, alvejando-a com um disparo nas costas, tendo esta vítima sobrevivido.
O casal é considerado foragido da justiça e quem tiver informações sobre ele pode entrar em contato com a polícia através do número 181, ou pelo aplicativo Disque-Denúncia SE.
Relembre
O crime aconteceu na avenida Manoel Bomfim, no Bairro Alecrim. Arthur Alves tinha saído de uma festa na comunidade na companhia de uma amiga, quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo, morrendo no local. A moça levou um tiro nas costas, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Estância. Segundo informações de familiares, o tiro perfurou o estômago, pâncreas e rim e a jovem permanece em recuperação.


Ação busca despertar o sentimento de solidariedade até 1º de março

Terminal tem capacidade para atender diversos setores

O veículo saiu da Bahia para Sergipe. Uma pessoa morreu e várias ficaram feridas

Eles dizem que cansaram de esperar pelo poder público e de conviver com a buraqueira

Com as novas instalações, a capacidade para atendimento de paciente adulto dobra