Primeiros dias do outono serão de tempo predominantemente nublado | F5 News - Sergipe Atualizado

Sergipe
Primeiros dias do outono serão de tempo predominantemente nublado
Quinta-feira, durante na madrugada há possibilidade de precipitações leves
Cotidiano 22/03/2022 15h52


Estação transitória entre o verão e o inverno, devido a permanência da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) em sua posição climatológica, o outono em Sergipe terá chuvas acima da média, e, por conta do aumento da temperatura das águas próximas à costa nordestina, poderá aumentar as chances de chuvas até o início do inverno.

Os primeiros dias da estação no Estado tem sido de tempo nublado e parcialmente nublado, com chuvas ocasionais em todos os territórios, porém, as temperaturas máximas mantêm-se elevadas. Para esta terça-feira (22) aguarda-se precipitações leves nos Territórios do Alto Sertão, Baixo São Francisco, Leste, Médio Sertão Sergipano e tempo nublado nos demais.

Pela tarde, existe a probabilidade de precipitações leves no Alto Sertão, Baixo São Francisco e Médio Sertão Sergipano e céu parcialmente nublado nos outros cinco. À noite, há probabilidade de tempo nublado ao longo de todo território Sergipano. No litoral, as temperaturas mínimas ficam em torno de 25,6°C e máximas de 31,4°C, já no interior elas tendem a oscilar entre 22,2°C e 32,6°C.

Na quarta-feira (23) espera-se durante a madrugada tempo nublado nos Territórios do Baixo São Francisco, Leste e Sul Sergipano e precipitações de chuvas leves e isoladas nos demais. Pela manhã, há probabilidade de que essas chuvas ocorram no interior e que o tempo fique nublado no litoral.

À tarde aguarda-se céu parcialmente nublado ou nublado em todo o Estado, enquanto o período noturno tende a ter tempo nublado ao longo dos oito territórios. No litoral, os termômetros marcam entre 26,1°C e 31,3°C, já no interior, eles variam de 23,6°C a 32,2°C.

Na quinta-feira (24) durante a madrugada há possibilidade de precipitações leves em todo o Estado, enquanto no período da manhã a previsão é de chuvas leves nos Territórios do Alto Sertão, Agreste Central, Médio Sertão Sergipano e tempo nublado nos demais. No período vespertino, existe  a probabilidade de chuvas leves no Alto Sertão e tempo parcialmente nublado nos outros territórios.

À noite existe a possibilidade de chuvas leves no Agreste Central, Centro Sul, Grande Aracaju e Sul Sergipano e tempo nublado nos outros. No litoral, as temperaturas mínimas serão de 25,4°C e máximas de 31,3°C, já no interior do estado elas oscilam entre 22,1°C e 32,4°C, respectivamente.

Fonte: Sedurbs

Mais Notícias de Cotidiano
Arthur Soares
28/03/2024  14h26 RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe
Assessoria de comunicação
28/03/2024  11h26 Parque Aquático Sesc Siqueira Campos será inaugurado nesta segunda (1º)
Divulgação Senac
28/03/2024  09h53 Senac inaugura nova unidade de educação profissional em Itabaiana
Moema Costa/Agência Sergipe
28/03/2024  08h51 Funcap divulga resultado do edital da Segundona do Turista
reprodução/Google
28/03/2024  07h19 Semana Santa: confira o funcionamento de serviços em Sergipe

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado