Recapeamento: vias em obras continuam com interdições nesta terça-feira | F5 News - Sergipe Atualizado

Aracaju
Recapeamento: vias em obras continuam com interdições nesta terça-feira
Cotidiano | Por Agência Aracaju 13/01/2020 20h32


A Prefeitura de Aracaju informa que, devido às obras de infraestrutura do corredor de mobilidade Hermes Fontes, as avenidas José Carlos Silva, Adélia Franco e Hermes Fontes continuam com interdições no trânsito nesta terça-feira (14). 

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão nos locais em obras das 7h às 17h para organizar o tráfego de veículos e orientar os condutores.

Corredor Hermes Fontes

O sentido Sul da avenida Hermes Fontes está interditado para a execução da obra no trecho entre a Praça da Bandeira e o cruzamento com a avenida Edélzio Viera de Melo (Explosão). No sentido Norte está formado um binário para a circulação dos veículos.

Na segunda frente de trabalho, que está concentrada na avenida Adélia Franco, o sentido Norte (Orlando Dantas/Centro) está interditado para a execução da obra no trecho entre o cruzamento com a rua Manoel de Oliveira Martins até a Dr. Gutemberg Chagas. O trânsito está sendo desviado pelas ruas Manoel de Oliveira Martins, José de Lima Peixoto e Dr. Gutemberg Chagas, retornando para a Adélia Franco.

O sentido Norte da avenida José Carlos Silva também está interditado para a execução da obra no trecho entre a rotatória do Conjunto Orlando Dantas e o antigo retorno próximo à rua João Batista Machado. No sentido Sul (Centro/Orlando Dantas), o trânsito está em sistema de binário.

Outro trecho da avenida José Carlos Silva também será recapeado nesta terça, entre as avenidas Hildete Falcão Baptista e Dr. Adel Nunes

Corredor Augusto Franco

O trabalho de construção da nova ciclovia continua concentrado no canteiro central da avenida Augusto Franco, no trecho entre o cruzamento com as avenidas Gonçalo Rollemberg Leite e Tancredo Neves. Não há interdições na via.

Mais Notícias de Cotidiano
Arquidiocese de Aracaju
29/03/2024  08h52 Procissão do fogaréu inicia sexta-feira da paixão no Bairro Industrial
Arthur Soares
28/03/2024  14h26 RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe
Assessoria de comunicação
28/03/2024  11h26 Parque Aquático Sesc Siqueira Campos será inaugurado nesta segunda (1º)
Divulgação Senac
28/03/2024  09h53 Senac inaugura nova unidade de educação profissional em Itabaiana
Moema Costa/Agência Sergipe
28/03/2024  08h51 Funcap divulga resultado do edital da Segundona do Turista

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado