Serviços da Saúde serão alterados nesta sexta e sábado, dias 1º e 2 de novembro | F5 News - Sergipe Atualizado

Aracaju
Serviços da Saúde serão alterados nesta sexta e sábado, dias 1º e 2 de novembro
Mudanças acontecerão por conta de ponto facultativo e feriado de Finados
Cotidiano 29/10/2024 10h46 |


Devido à transferência do ponto facultativo do Dia do Servidor para esta sexta-feira (1º) e ao feriado de Finados, no sábado (2), alguns serviços da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Aracaju, Sergipe, serão alterados, a exemplo do funcionamento de alguns equipamentos e da vacinação nos shoppings. Confira abaixo:

Funcionam normalmente as urgências dos hospitais municipais Fernando Franco e Nestor Piva, 24 horas (incluindo atendimento aos casos de síndromes gripais), além da Maternidade Municipal Lourdes Nogueira (MMLN).

A urgência odontológica funcionará normalmente, 24 horas, no Centro de Especialidades Odontológicas, localizado na rua Carlos Pereira de Melo, 450, bairro Farolândia.

O Centro de Atendimento e Triagem da Síndrome Gripal, localizado na Coroa do Meio, não funcionará nesta sexta, 1º, retornando as atividades na segunda, dia 4, das 7h às 19h.

A vacinação nos shoppings da capital (Riomar, Jardins e Aracaju Parque) não acontecerá neste sábado, dia 2, retornando no sábado seguinte, dia 9.

Os atendimentos do Programa Ver a Vida acontecem somente até esta quinta, dia 31, retornando na segunda, dia 4.

Na Rede de Atenção Psicossocial (Reaps), o atendimento dos Centros de Atenção Psicossocial (Caps) segue de porta aberta, apenas com o acolhimento noturno dos usuários já em acompanhamento.

Estarão fechadas as Unidades de Saúde da Família e a sede administrativa da SMS, retornando ao funcionamento no dia 4.

O Centro de Especialidades Médicas (Cemar Siqueira Campos), inserido na Rede de Atendimento Especializado (Reae), que funciona de segunda a sexta, não funcionará neste dia 1º, retomando os atendimentos na segunda, dia 4, a partir das 7h.

Fonte: Ascom SMS

Mais Notícias de Cotidiano
Polícia Cívil/Reprodução
18/03/2025  16h21 Polícia prende investigados em SP por lavagem de dinheiro e tráfico de drogas com atuação em Sergipe
SMTT/Reprodução
18/03/2025  16h02 Patinetes elétricos: Prefeitura de Aracaju orienta sobre o uso seguro e responsável
Iguá Sergipe
18/03/2025  15h49 Iguá Sergipe inicia obra para ampliar abastecimento de água em Porto da Folha
Prefeitura de Aracaju
18/03/2025  15h11 Prefeitura de Aracaju suspende redução de leitos de UTI Neonatal após alerta do CRM
Reprodução
18/03/2025  14h41 Quantum e Sebrae Sergipe firmam parceria para capacitar estudantes da rede pública para empreender

F5 News Copyright © 2010-2025 F5 News - Sergipe Atualizado