Superman é atropelado por ônibus na Grande Aracaju; veja o vídeo | F5 News - Sergipe Atualizado

Sergipe
Superman é atropelado por ônibus na Grande Aracaju; veja o vídeo
Acidente ocorreu durante apresentação do 'homem de aço' na Barra dos Coqueiros
Cotidiano | Por Aline Aragão 31/05/2021 18h06


Uma brincadeira por pouco não terminou em tragédia. O locutor e animador Luiz Ribeiro de Andrade, de 35 anos, mais conhecido como "Superman", foi atropelado por um ônibus do transporte coletivo de passageiros na tarde desse domingo (30) no município de Barra dos Coqueiros, região Metropolitana de Aracaju.

O acidente aconteceu durante uma apresentação do homem de aço sergipano, na qual ele simula parar um veículo. Em entrevista ao F5News, nesta segunda-feira (31), Luiz disse que errou no cálculo e acabou sendo atingido pelo ônibus. Disse também que assume toda responsabilidade, que o motorista não teve culpa e que não havia problemas nos freios, como foi dito no vídeo.

“Eu me responsabilizo por tudo. Fui na empresa de ônibus para que o motorista não fosse penalizado, não havia problema nos freios.  Ele fez o que pode e eu agi erradamente. É uma brincadeira que eu sempre faço, mas que dessa vez quase virou um acidente, e não foi grave, porque teve a mão de Deus, eu não senti nada com a pancada. Eu fui atropelado por minha culpa e ali aconteceu um milagre de Deus. Deus agiu naquela hora e me protegeu”, relatou.

Por meio de nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) confirmou que o locutor entrou em contato com a empresa de ônibus e explicou que havia feito uma brincadeira, mas reconheceu o erro em se tratando do trânsito. 

“Ele afirma que o motorista da linha, que circula no município da Barra dos Coqueiros, da empresa Atalaia, não teve culpa e reforça que as pessoas não devem fazer o mesmo. Na oportunidade, o Setransp também frisa a importância da atenção no trânsito, zelando por todos os cuidados necessários”, diz a nota.


 

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Cotidiano
Marcele Cristianne/Secom
18/04/2024  18h09 Procon Aracaju pesquisa os preços de 37 tipos de plantas
Pixabay/Ilustrativa
18/04/2024  17h49 Filho é preso em flagrante por ameaçar e agredir a mãe em Estância
Freepik/Gerada por IA
18/04/2024  17h19 Festival colaborativo de criatividade oferta cursos gratuitos em Aracaju
Marcelo Camargo/Agência Brasil
18/04/2024  17h11 Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente
BPRv/Reprodução
18/04/2024  16h28 Vídeo: Caminhão tomba na SE-170 entre Lagarto e São Domingos, mas sem vítimas

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado