Suspeito de homicídio que fingiu ser policial é preso em Alagoas
Segundo investigado pelo crime em Sergipe foi morto em dezembro do ano passado Cotidiano | Por Antonio Cardoso 06/05/2022 15h30 - Atualizado em 07/05/2022 10h09O suspeito de um homicídio, que fingia ser policial militar durante o crime, foi preso na cidade de Penedo, no estado de Alagoas. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe não informou se a prisão ocorreu na quinta-feira (5) ou nesta sexta-feira (6).
Ele é investigado pelo assassinato de Kaio César Rocha Rodrigues, de 23 anos, na noite do dia 6 de novembro de 2021, no Povoado Taiçoca de Dentro, em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju.
Segundo a investigação, na ocasião do crime, dois indivíduos invadiram a residência da vítima, afirmando serem policiais e mataram Kaio César a tiros.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já havia identificado um dos autores do crime como Marlyton Souza Silva, de 26 anos. Só que esse suspeito também foi baleado e morreu no dia 7 de dezembro de 2021, igualmente no município de Nossa Senhora do Socorro.
Dando sequência à investigação, o DHPP identificou o segundo suspeito de praticar o crime, um homem de 24 anos. A justiça sergipana decretou a prisão dele, que foi cumprida na cidade de Penedo, em Alagoas.
De acordo com as informações policiais, a vítima foi executada pelos suspeitos devido a uma suposta disputa por território relacionada ao tráfico de drogas.
A Polícia Civil solicita que a população auxilie em outras investigações encaminhando informações pelo Disque-Denúncia, número 181. A ligação é gratuita e o sigilo do denunciante é garantido.
Estagiário sob supervisão da jornalista Monica Pinto