Suspeito de matar ex-esposa em São Cristóvão (SE) é preso | F5 News - Sergipe Atualizado

Feminicídio
Suspeito de matar ex-esposa em São Cristóvão (SE) é preso
Acusado prestou depoimento à polícia, após ter sido localizado em Salgado (SE)
Cotidiano | Por F5 News 16/11/2018 13h00 - Atualizado em 17/11/2018 10h08


Foi preso nesta sexta-feira (16) o ex-marido de Carolay dos Santos, 21, suspeito de matar a jovem no povoado Parque Santa Rita, município de São Cristóvão, região metropolitana de Aracaju (SE), na última terça-feira (13). Ele estava foragido, mas foi localizado pela polícia no município de Salgado.

O suspeito, identificado como José Rivaldo Santos, 50, prestou depoimento por mais de duas horas no final da manhã de hoje na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Parentes dele também estiveram na delegacia para acompanhá-lo. Os familiares informaram que sabia onde o suspeito estava e ele iria se entregar, mas a polícia foi até o local indicado e o prendeu em um matagal onde estava escondido desde o crime. Ele não resistiu a prisão.

Segundo o delegado Luis Carlos Xavier, responsável pela 5ª Divisão do DHPP, José Rivaldo alegou que cometeu o crime após uma discussão, na qual ela teria dado dois tapas nele e ele, alterado, pegou uma faca que estava em cima de uma mesa e desferiu golpes de faca que vitimaram fatalmente a jovem.

“Ele falou que já vinha tendo confusões com ela e recebendo ameaças há algum tempo. Na hora da confusão, ele disse que foi agredido com dois tapas na cara, perdeu a cabeça e pegou uma faca que estava na mesa da sala e a agrediu. Ele ainda disse que cometeu o crime porque foi tomado pela emoção e que não queria ter cometido o crime”, explicou.

Durante a prisão ele foi conduzido à 4º Delegacia Metropolitana e depois encaminhado ao DHPP, onde prestou depoimento. A filha do acusado, que também falou com o delegado, relatou que não estava presente na hora do crime, mas sabia como era a convivência do casal.

A defesa alega que um Boletim de Ocorrência teria sido prestado por ameaças da dona de casa contra José Rivaldo. O caso segue sob investigação do delegado Luiz Xavier e o inquérito deve ser concluído nos próximos dez dias.

O crime 

Carolay foi morta com golpes de faca na presença do filho de três anos. Ela tinha deixado a criança na casa do suspeito na noite de segunda (12) e teria ido à casa por volta das 5h para buscá-lo, quando o atual companheiro da vítima recebeu a notícia de que ela foi assassinada. A jovem foi esfaqueada dentro da residência e tentou correr, quando caiu já sem vida na calçada. A arma do crime foi apreendida pela polícia.

*Atualizado para acréscimo de informações e foto da SSP

 

 

Mais Notícias de Cotidiano
Pedro Ramos/Arquivo F5News
19/04/2024  20h19 Advogado e conselheiro da OAB-SE se torna réu por estupro em Aracaju
Vítima diz que caso ocorreu em 27 de janeiro, após bloco
SMTT Aracaju/Reprodução
19/04/2024  17h42 Acidentes deixam motociclistas feridos em avenidas de Aracaju
Um ocorreu na Avenida Tancredo Neves e o outro na Avenida Euclides Figueiredo
SSP/Ilustrativo
19/04/2024  17h40 Suspeito de furtar arma de fogo de policial militar é preso em Sergipe
Além da arma, o policial também teve dinheiro e cartões subtraídos
SSP/Ilustrativo
19/04/2024  17h30 Polícia recupera celular de Influencer em Sergipe após roubo em SP
Foi recuperado após ela fazer críticas à corporação em suas redes sociais
Ascom/ SES
19/04/2024  15h33 Síndromes gripais: saiba como e onde procurar atendimento em Aracaju
Centro de Atendimento e Triagem da Síndrome Gripal de Aracaju é umas das opções

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado