Temporada ufológica é aberta oficialmente em Aracaju
Evento terá como tema central “Contatos Extraterrestres” Cotidiano | Por Assessoria de Imprensa 10/07/2018 15h15 - Atualizado em 10/07/2018 15h18A cidade de Aracaju mais uma vez é destaque Nacional por promover a temporada de Ufologia. É com o propósito de aproximar esta área do conhecimento das pessoas interessadas que o Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda estará promovendo uma série de Palestras e Encontros sobre a Ufologia e Espiritualidade.
A Noite Ufológica será o primeiro evento da temporada, que acontecerá no dia 12 de julho, às 19h, no Auditório do Museu da Gente Sergipana e terá como tema Central “Contatos Extraterrestres: Como Se Preparar”. O presente evento será Ministrado pelos renomados Palestrantes e Pesquisadores em Ufologia e Espiritualidade Fábio Dantas e Thyago Avalino.
Para Thyago Avelino, expositor do Evento, o presente tema está sendo cada vez mais buscado pelas pessoas, não só pelos relatos e evidências ao redor do mundo, mas também pela necessidade de ampliar seus horizontes do conhecimento. “A cada passo que damos em direção do conhecimento, ajudamos a todos os estudiosos e interessados, a separar a ficção, do que realmente é de fato” afirma Avelino.
“A exemplo da primeira edição, temos a certeza que este ano o sucesso se repetirá, pois, a procura é grande e o último lote de ingressos já está sendo disponibilizado. Eventos desta natureza são raros no Nordeste, e esta é uma oportunidade sem igual”, afirma Fábio Dantas, também expositor do Evento.
Após a Noite Ufológica, ocorrerão mais dois eventos de Ufologia em Aracaju, que são: O 2º ENCONTRO DE UFOLOGIA E ESPIRITUALIDADE, que acontecerá nos dias 20 e 21 deste mês, no Teatro Atheneu, e o WORKSHOP com a Pesquisadora Gilda Moura (RJ), que ocorrerá no Água de Aruanda, com o tema: Preparação para o contato e o papel dos híbridos.
A coordenação do Evento enfatiza ainda que para a Noite Ufológica, ingresso será mediante doação de 1 kg de alimento não perecível, e para os demais eventos, os ingressos estão à venda nos sites indicados anteriormente, sendo que toda a renda arrecadada, será destinada para a construção da Casa de Sossego Vó Tereza, e os alimentos para os projetos sociais do Águas de Aruanda.


Pessoas entre 20 a 29 anos representam o maior volume de atendimentos na capital

Indivíduo já tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo

Em março de 2019, ela foi alvo de violência por parte de um ex-companheiro

BPRv intensificou ações de prevenção no trânsito em todo o estado

Uma segunda mulher também foi detida carregando entorpecentes