Temporada ufológica é aberta oficialmente em Aracaju | F5 News - Sergipe Atualizado

Temporada ufológica é aberta oficialmente em Aracaju
Evento terá como tema central “Contatos Extraterrestres”
Cotidiano | Por Assessoria de Imprensa 10/07/2018 15h15 - Atualizado em 10/07/2018 15h18


A cidade de Aracaju mais uma vez é destaque Nacional por promover a temporada de Ufologia. É com o propósito de aproximar esta área do conhecimento das pessoas interessadas que o Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda estará promovendo uma série de Palestras e Encontros sobre a Ufologia e Espiritualidade.

A Noite Ufológica será o primeiro evento da temporada, que acontecerá no dia 12 de julho, às 19h, no Auditório do Museu da Gente Sergipana e terá como tema Central “Contatos Extraterrestres: Como Se Preparar”.  O presente evento será Ministrado pelos renomados Palestrantes e Pesquisadores em Ufologia e Espiritualidade Fábio Dantas e Thyago Avalino.

Para Thyago Avelino, expositor do Evento, o presente tema está sendo cada vez mais buscado pelas pessoas, não só pelos relatos e evidências ao redor do mundo, mas também pela necessidade de ampliar seus horizontes do conhecimento. “A cada passo que damos em direção do conhecimento, ajudamos a todos os estudiosos e interessados, a separar a ficção, do que realmente é de fato” afirma Avelino.

“A exemplo da primeira edição, temos a certeza que este ano o sucesso se repetirá, pois, a procura é grande e o último lote de ingressos já está sendo disponibilizado. Eventos desta natureza são raros no Nordeste, e esta é uma oportunidade sem igual”, afirma Fábio Dantas, também expositor do Evento.

Após a Noite Ufológica, ocorrerão mais dois eventos de Ufologia em Aracaju, que são: O 2º ENCONTRO DE UFOLOGIA E ESPIRITUALIDADE, que acontecerá nos dias 20 e 21 deste mês, no Teatro Atheneu, e o WORKSHOP com a Pesquisadora Gilda Moura (RJ), que ocorrerá no Água de Aruanda, com o tema: Preparação para o contato e o papel dos híbridos.

A coordenação do Evento enfatiza ainda que para a Noite Ufológica, ingresso será mediante doação de 1 kg de alimento não perecível, e para os demais eventos, os ingressos estão à venda nos sites indicados anteriormente, sendo que toda a renda arrecadada, será destinada para a construção da Casa de Sossego Vó Tereza, e os alimentos para os projetos sociais do Águas de Aruanda.

Mais Notícias de Cotidiano
Setur/ Divulgação
24/04/2024  19h00 Confira a programação do último fim de semana do Projeto Pôr do Som
Artistas do pagode, MPB, jazz, forró e música eletrônica irão se apresentar
Gabriel Ribeiro/F5 News
24/04/2024  17h46 Sergipe tem previsão de chuvas moderadas a fortes até quinta-feira (25)
O acumulado de chuva pode ultrapassar 50 milímetros por dia durante o período
Paulo Pinto/Agência Brasil
24/04/2024  17h35 Sancionada lei que torna patrimônio cultural os blocos de carnaval
Relatora citou o Mela-Mela em cidades do Nordeste, os Caretas e os Bate-Bolas
Funcaju
24/04/2024  16h35 Escola Oficina de Artes Valdice Teles abre vagas remanescentes
As incrições online podem ser realizadas até o próximo domingo (28)
Pixabay/Ilustração
24/04/2024  15h34 Homem é preso, suspeito de roubar cerca de dez metros de fio em Aracaju
Ele foi encontrado em um terreno baldio no bairro Coroa do Meio, segundo a PM

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado