Temporada ufológica é aberta oficialmente em Aracaju | F5 News - Sergipe Atualizado

Temporada ufológica é aberta oficialmente em Aracaju
Evento terá como tema central “Contatos Extraterrestres”
Cotidiano | Por Assessoria de Imprensa 10/07/2018 15h15 - Atualizado em 10/07/2018 15h18

A cidade de Aracaju mais uma vez é destaque Nacional por promover a temporada de Ufologia. É com o propósito de aproximar esta área do conhecimento das pessoas interessadas que o Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda estará promovendo uma série de Palestras e Encontros sobre a Ufologia e Espiritualidade.

A Noite Ufológica será o primeiro evento da temporada, que acontecerá no dia 12 de julho, às 19h, no Auditório do Museu da Gente Sergipana e terá como tema Central “Contatos Extraterrestres: Como Se Preparar”.  O presente evento será Ministrado pelos renomados Palestrantes e Pesquisadores em Ufologia e Espiritualidade Fábio Dantas e Thyago Avalino.

Para Thyago Avelino, expositor do Evento, o presente tema está sendo cada vez mais buscado pelas pessoas, não só pelos relatos e evidências ao redor do mundo, mas também pela necessidade de ampliar seus horizontes do conhecimento. “A cada passo que damos em direção do conhecimento, ajudamos a todos os estudiosos e interessados, a separar a ficção, do que realmente é de fato” afirma Avelino.

“A exemplo da primeira edição, temos a certeza que este ano o sucesso se repetirá, pois, a procura é grande e o último lote de ingressos já está sendo disponibilizado. Eventos desta natureza são raros no Nordeste, e esta é uma oportunidade sem igual”, afirma Fábio Dantas, também expositor do Evento.

Após a Noite Ufológica, ocorrerão mais dois eventos de Ufologia em Aracaju, que são: O 2º ENCONTRO DE UFOLOGIA E ESPIRITUALIDADE, que acontecerá nos dias 20 e 21 deste mês, no Teatro Atheneu, e o WORKSHOP com a Pesquisadora Gilda Moura (RJ), que ocorrerá no Água de Aruanda, com o tema: Preparação para o contato e o papel dos híbridos.

A coordenação do Evento enfatiza ainda que para a Noite Ufológica, ingresso será mediante doação de 1 kg de alimento não perecível, e para os demais eventos, os ingressos estão à venda nos sites indicados anteriormente, sendo que toda a renda arrecadada, será destinada para a construção da Casa de Sossego Vó Tereza, e os alimentos para os projetos sociais do Águas de Aruanda.

Mais Notícias de Cotidiano
André Moreira / PMA
30/06/2022  19h51 Casos de síndrome gripal em adultos aumentam 217% no período junino em Aracaju
Pessoas entre 20 a 29 anos representam o maior volume de atendimentos na capital
Homem é preso suspeito de roubar casas em construção em Estância
30/06/2022  17h28 Homem é preso suspeito de roubar casas em construção em Estância
Indivíduo já tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo
Nova presidente da Caixa já foi vítima de violência doméstica
30/06/2022  16h48 Nova presidente da Caixa já foi vítima de violência doméstica
Em março de 2019, ela foi alvo de violência por parte de um ex-companheiro
Cinco acidentes e uma prisão: PM faz balanço da Operação Festejo Junino
30/06/2022  16h16 Cinco acidentes e uma prisão: PM faz balanço da Operação Festejo Junino
BPRv intensificou ações de prevenção no trânsito em todo o estado
Sejuc / Reprodução
30/06/2022  15h44 Mãe é presa ao tentar entrar com drogas em visita ao filho no Compajaf
Uma segunda mulher também foi detida carregando entorpecentes