Termina dia 29 o prazo de inscrições para o Prêmio Ademi-SE 2012 | F5 News - Sergipe Atualizado

Termina dia 29 o prazo de inscrições para o Prêmio Ademi-SE 2012
Cotidiano 25/02/2012 12h47


 

As empresas que ainda não se inscreveram para o Prêmio Ademi-SE 2012 devem correr, pois o prazo de inscrições termina nesta quarta, dia 290. Em sua sexta edição, o Prêmio Ademi-SE 2012 será entregue no dia 24 de maio às melhores empresas e os produtos de maior destaque lançados no segmento imobiliário.

Para a premiação desse ano, a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi-SE) fez alterações em algumas categorias. Ao todo são oito categorias: Empresa do Ano; Empreendimento Destaque e Arquiteto do Ano; Agência de Publicidade do Ano; Imobiliária; Fornecedor do Ano; Responsabilidade Social; Empresa Revelação do Ano e Lançamento Imobiliário do Ano, sendo as três últimas categorias citadas novidades desta edição.  

Outra grande novidade é a criação do Prêmio Ademi-SE de Jornalismo, que irá contemplar as melhores reportagens sobre o mercado imobiliário local. A premiação será entregue durante a mesma solenidade do Prêmio Ademi-SE.

De acordo com o presidente da Ademi-SE, César Silveira, as novidades da sexta edição do prêmio ajudam a valorizar todos aqueles que, direta ou indiretamente, contribuem para o desenvolvimento do setor imobiliário local. "As adaptações feitas no regulamento do Prêmio são resultados de iniciativas louváveis que conhecemos em outros Estados. O prêmio Ademi-SE de Jornalismo, por exemplo, vai ser fundamental para reconhecer e valorizar o trabalho realizado pelos profissionais dos veículos de comunicação de Sergipe", afirmou o empresário.

Subcategorias

Além das categorias já existentes e das recém-criadas, a premiação também inclui algumas subcategorias, o que aumenta ainda mais as chances de premiação dos concorrentes. A categoria Empresa do Ano se subdivide em duas – um prêmio vai para quem se enquadrar em pequena ou média empresa e outro troféu ficará entre as grandes do ramo.

Já a categoria Empreendimento Destaque e Arquiteto do Ano divide-se em quatro: condomínio horizontal, condomínio vertical com até 80 metros quadrados, condomínio vertical de 80 a 150 metros quadrados e condomínio vertical acima de 150 metros quadrados. A metragem se refere sempre à área privativa.

Por sua vez, entre as agências de publicidade serão distribuídos três trofeus: um para empreendimentos até 80 metros quadrados, outro para empreendimentos entre 80 e 150 metros quadrados e o terceiro fica com empreendimentos acima de 150 metros quadrados.

Prazos e Avaliação

No sistema de avaliação desta sexta edição, serão mantidos os três jurados por categoria ou subcategoria. Será montada uma Comissão Certificadora composta por um Auditor Fiscal e um membro/funcionário da entidade, esse escolhido pela Diretoria, que se reunirá na sede da Ademi-SE no dia 19 de maio, para apuração dos votos. Em caso de empate em qualquer das categorias, caberá única e exclusivamente à Comissão Certificadora a escolha do vencedor. Os regulamentos do Prêmio Ademi-SE e do Prêmio Ademi-SE de Jornalismo podem ser lido no site da entidade – ademi-se.com.br.  

Mais Notícias de Cotidiano
Divulgação Governo de Sergipe
25/04/2024  11h20 Escola de Governo abre inscrições para curso de Língua Brasileira de Sinais
Interessados podem realizar suas inscrições através do site da Escola de Governo
Divulgação Deso
25/04/2024  10h30 Projeto pretende proibir cobrança de tarifa de esgoto sem comprovação de serviço
Proposta tramita na Assembleia Legislativa e prevê ressarcimento ao consumidor 
Marcello Casal Jr/Agência Brasil
25/04/2024  10h00 Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões
Apostas podem ser feitas até às 19h. Jogo simples, com seis números, custa R$ 5
PMSE/Reprodução
25/04/2024  09h32 Motoboy tenta fugir da polícia e joga drogas no telhado em Socorro
Na revista pessoal, foram encontradas drogas e duas balanças digitais nas sacolas
Divulgação SSP
25/04/2024  09h09 Investigada por envolvimento na morte do filho de ex-vereador de Canindé é presa
Mulher é a dona da motocicleta utilizada no crime e companheira de suspeito

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado