Veja fotos da casa do homem suspeito de estuprar e matar a pequena Lorrany | F5 News - Sergipe Atualizado

Aracaju
Veja fotos da casa do homem suspeito de estuprar e matar a pequena Lorrany
Ricardo ficou no local com a menina por uma hora e ela teria sido abusada
Cotidiano | Por Will Rodriguez 22/10/2021 09h48 - Atualizado em 22/10/2021 12h07


Móveis, roupas e muitos outros objetos revirados. Assim estava a casa de Ricardo Alves da Costa, 42 anos, suspeito de estuprar e matar Lorrany Kethilly Santos, no bairro Santa Maria, zona sul de Aracaju. A reportagem do F5News teve acesso a residência do homem na manhã desta sexta-feira (22) e se deparou com um ambiente completamente insalubre, como revelam as imagens a seguir.

[GALERIA][/GALERIA]

Na localidade, o clima ainda é de tensão e muita perplexidade. A angústia que tomou conta da comunidade desde o desaparecimento da menina na noite de quarta-feira (20) ganhou contornos ainda mais dramáticos após a confirmação do óbito. Revoltados, moradores protestaram, vandalizaram bens públicos e tentaram invadir a delegacia para onde Ricardo foi levado inicialmente e, na sequência, também o imóvel onde ele residia e teria abusado sexualmente da garota. 

Uma vizinha do homem contou reservadamente ao F5News que encontrou uma bolsa com várias roupas de crianças, em sua maioria calcinhas e shorts no guarda-roupas em um dos cômodos da casa. Os investigadores receberam informações que indicam um suposto histórico de abuso infantil por parte do suspeito.

Em depoimento à Polícia Civil, Ricardo relatou que teria ficado com Lorrany no local por cerca de uma hora, onde manteve contatos íntimos com a criança, que teria sido atraída por ele com doces. Em seguida, a levou até a região do morro onde a vítima foi estrangulada e teve o corpo escondido.

Preso temporariamente, Ricardo deve ser indiciado pelos crimes de ocultação de cadáver, sequestro, estupro de vulnerável e homicídio qualificado
 

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Cotidiano
Arthuro Paganini/Agência Sergipe
23/04/2024  12h05 Fortes pancadas de chuva voltam a atingir Aracaju e causam alagamentos
Divulgação PF
23/04/2024  10h26 Homem é preso em operação contra o tráfico na Grande Aracaju
Freepik
23/04/2024  09h42 Suspeito de estupro de vulnerável preso na Barra dos Coqueiros
Ana Lícia Menezes/PMA
23/04/2024  09h05 Ordem do Mérito Serigy homenageia personalidades com trabalho em prol de Aracaju
Reprodução Redes Sociais
23/04/2024  08h24 Homem morre após colisão entre duas motocicletas em Lagarto

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado