Vias em obras continuam com interdições nesta terça-feira | F5 News - Sergipe Atualizado

Aracaju
Vias em obras continuam com interdições nesta terça-feira
Cotidiano | Por Agência Aracaju 30/06/2020 07h17


A Prefeitura de Aracaju informa que o trânsito das avenidas Hermes Fontes, Adélia Franco, José Carlos Silva e Coelho e Campos continua com interdições nesta terça-feira  (30)

Para garantir a mobilidade dessas avenidas, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão nos locais com maior fluxo de veículos. 

 

Corredor Hermes Fontes

Na avenida José Carlos Silva, no trecho localizado entre a ponte do bairro São Conrado e o cruzamento com a rua João Batista Machado um binário está montado no sentido Norte (Santa Maria/Centro) da via para a circulação dos veículos. No sentido Sul (Centro/Santa Maria) está concentrada a obra.

 

Assim, a partir da ponte do São Conrado, o condutor que segue pelo sentido Sul (Centro/Santa Maria) da avenida José Carlos Silva deverá acessar o sentido contrário da via (Santa Maria/Centro), que estará com sentido duplo de circulação até o término do serviço nesse trecho. Após o cruzamento com a rua João Batista Machado, o condutor deverá retornar para a sua pista de origem. 

 

Já o condutor que segue pela avenida José Carlos Silva no sentido Norte deverá ficar atento ao estreitamento de pista a partir do cruzamento com a rua João Batista Machado. 

 

Na mesma avenida, há outro binário no trecho compreendido entre o Terminal DIA e o cruzamento com a rua I. A obra está concentrada no sentido Sul (Centro/Santa Maria) da via e o sentido contrário (Santa Maria Centro) está com sistema de binário até a conclusão do serviço.

 

Na avenida Hermes Fontes, a obra de infraestrutura do corredor segue concentrada no sentido Sul (Centro/Orlando Dantas), no trecho entre o cruzamento com rua Ministro Nelson Hungria e o viaduto da avenida Gonçalo Rollemberg Leite; um binário está formado no sentido Norte (Orlando Dantas/Centro) para a circulação dos veículos. No trecho seguinte, entre o viaduto e o cruzamento com a rua Euclides Paes Mendonça, a obra continua no no sentido Sul (Centro/Orlando Dantas) e no sentido Norte está montado o binário. 

 

Já na avenida Adélia Franco, o sentido Sul (Centro/Orlando Dantas) está em meia pista no trecho entre o cruzamento com a avenida Marieta Leite e o viaduto Carvalho Déda, por isso, o condutor que está na avenida Marieta Leite e deseja convergir à direita na Adélia Franco não poderá fazê-lo. O condutor terá a opção de convergir à esquerda na Adélia Franco e pegar o retorno no sentido Sul da avenida.   

 

Rua Ribeirópolis

O trânsito da rua Ribeirópolis está interrompido desde o cruzamento da avenida Gonçalo Prado Rollemberg com a Barão de Maruim, onde os condutores estão convergindo à direita. A partir desse cruzamento, é permitido apenas a circulação dos moradores da região. O acesso ao supermercado localizado na avenida pode ser feito pela rua Riachuelo, sendo liberada, apenas nesse período, a contra mão de direção na Gonçalo Prado Rollemberg.

 

Corredor Augusto Franco

A obra deste corredor segue concentrada na recomposição do meio-fio da avenida Augusto Franco, no trecho entre o cruzamento com a avenida Gonçalo Rollemberg Leite e Edelzio Vieira de Melo (Explosão), e na construção de uma nova ciclovia no canteiro central da avenida Gasoduto, no Orlando Dantas.

 

Coelho e Campos

Nesta avenida, a Prefeitura está recapeando o trecho entre a praça Hilton Lopes e a avenida Dr. Carlos Firpo; trânsito em meia pista.

Mais Notícias de Cotidiano
Arquidiocese de Aracaju
29/03/2024  08h52 Procissão do fogaréu inicia sexta-feira da paixão no Bairro Industrial
Arthur Soares
28/03/2024  14h26 RioMar Aracaju homenageia 10 mulheres de destaque em Sergipe
Assessoria de comunicação
28/03/2024  11h26 Parque Aquático Sesc Siqueira Campos será inaugurado nesta segunda (1º)
Divulgação Senac
28/03/2024  09h53 Senac inaugura nova unidade de educação profissional em Itabaiana
Moema Costa/Agência Sergipe
28/03/2024  08h51 Funcap divulga resultado do edital da Segundona do Turista

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado