Empresários sergipanos marcam presença na Exposec em São Paulo | F5 News - Sergipe Atualizado

Empresários sergipanos marcam presença na Exposec em São Paulo
Economia 14/05/2014 20h45


Começou na terça-feira (13) a maior feira do setor de segurança na América Latina. A Feira Internacional de Segurança (Exposec - International Security Fair) completa sua 17º edição com um grande evento sendo realizado até amanhã (15) no Centro de Convenções dos Imigrantes, em São Paulo (SP).

Além de ser um canal de comunicação com diversos setores e segmentos de mercado, a feira é uma excelente oportunidade de negócios para o empresariado do setor. Os empresários sergipanos marcam mais uma vez presença no Exposec e participam de seminários, palestras, além de exposições de modernos equipamentos de segurança eletrônica, sistemas e serviços avançados disponíveis na área de Segurança Privada.

“Está sendo uma ótima experiência. Com certeza iremos trazer algumas novidades para Sergipe. Até amanhã será muita agitação”, disse o presidente do Sindicato das Empresas de Segurança Privada de Sergipe (Sindesp-SE), Marco Aurélio.

O empresário Norman Araújo, da empresa Brava, participa pela segunda vez no evento. “A experiência está sendo fundamental para que possamos levar as mais variadas novidades em soluções de segurança para Sergipe. É uma demonstração do interesse dos empresários em apresentar o que tem de mais moderno para o nosso estado”. Participam também os empresários Cláudio de Farias Melo, da Brava Segurança, e Sandro Ataide Moura, da NC Segurança.

A Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) também participa há pelo menos dez anos, tanto como expositora, como visitante ou apoiadora. Este ano a Fenavist montou um stand no local, e na manhã de hoje aproveitou para lançar o Selo Personalizado e Carimbo Comemorativo ‘DIGA NÃO À CLANDESTINIDADE’, em cerimonial Filatélico, em parceria com a Empresa Brasileira de Correio e Telégrafo – ECT, no Centro de Exposições Imigrantes.

O evento foi aberto pelo diretor-geral do Grupo Cipa Fiera Milano, organizador do evento, Marco Antonio Mastrandonakis e por Selma Migliori, presidente da Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE). A Feira acontece até às 20h30 de quinta-feira divulgando mais de 6 mil itens, por meio de seus 650 expositores. A organização do evento espera aproximadamente 36 mil visitantes, compostos por empresas e profissionais do setor como agentes de segurança, compradores, consultores, instaladores, distribuidores, administradores, engenheiros e vigilantes.

Fonte: Sindesp-SE

​Foto 2: organização do evento

Mais Notícias de Economia
Marcello Casal Jr/Agência Brasil
19/04/2024  11h36 Renda dos 10% mais ricos é 14,4 vezes superior à dos 40% mais pobres
Diferença entre rendimentos é a menor já registrada, mostra IBGE
Marcello Casal Jr/Agência Brasil
18/04/2024  07h23 Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos
PL reajusta para R$ 2.259,20 o limite de renda que não precisa pagar o imposto
Senado Federal
16/04/2024  18h30 Sergipe participa de debate sobre impactos no mercado de gás, em Brasília
Discussão aconteceu em celebração aos três anos de vigência da Lei do Gás
F5 News/Ilustrativa
16/04/2024  17h56 Vendas do comércio sergipano caíram 0,6%, em fevereiro de 2024
Comparado ao mês de fevereiro em 2023, houve um crescimento no setor de 11,0%
Ricardo Stuckert/PR
16/04/2024  15h11 Mercado Livre investirá R$ 23 bilhões no Brasil
A expectativa é de que o quadro da empresa no país chegue a 30 mil funcionários

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado