Véspera do Dia das Mães movimenta o comércio em Aracaju | F5 News - Sergipe Atualizado

Véspera do Dia das Mães movimenta o comércio em Aracaju
Saiba como fica o funcionamento de lojas e shoppings neste final de semana
Economia | Por F5 News 11/05/2019 09h08


A véspera do Dia das Mães movimentou o comércio de Aracaju neste sábado (11). Essa data é a segunda mais importante, só perde para o Natal, e neste ano deve movimentar mais de R$ 24 milhões no varejo em todo o país, segundo estimativa do SPC Brasil. 

Promoção. Foi assim que muitas lojas atraíram consumidores de última hora. Mas nem todo mundo estava seguro do presente e precisou levar a mãe junto para escolher. Neste sábado, as lojas do centro comercial aracajuano ficam abertas até às 17 horas, mas o funcionamento delas é opcional. 

O RioMar Aracaju irá funcionar em horário especial. No sábado (11), âncoras e megalojas funcionarão das 9h às 23h. As demais lojas, quiosques e praças de alimentação, irão funcionar das 10 às 22, sendo facultativo para abertura até às 23h. No domingo (12), horário de funcionamento das âncoras e megalojas será das 13h às 21h. As praças de alimentação abrirão das 12h às 22h. Demais lojas e quiosques, das 13h às 20h.

Já o Shopping Jardins no sábado (11), as lojas âncoras, como Riachuelo, C&A e Renner abrirão das 9h às 23h, oferecendo uma hora a mais para você garimpar o presentão da mamãe. Demais lojas, quiosques, praças de alimentação funcionarão das 10h às 22h, sendo facultativo o funcionamento até as 23 horas. No domingo (12), as lojas âncoras abrirão das 12h às 21h e restaurantes e praças de alimentação, das 12h às 22h. Demais lojas e quiosques funcionarão das 14h às 20h. O cinema e o hipermercado abrirão de acordo com o horário das redes Cinemark e GBarbosa, respectivamente.

A pesquisa aponta que 122,1 milhões de consumidores vão dar presentes nesse Dia das Mães. Mas o comércio não deve esperar grandes compras. Cada consumidor deve desembolsar de R$ 75 a R$ 150 com o presente este ano. Roupas, cosméticos, artigos para casa, acessórios e calçados lideram as intenções de compra dos consumidores.

 

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