Projeto CineMaterna exibe Minha Vida em Marte no shopping Jardins | F5 News - Sergipe Atualizado

Projeto CineMaterna exibe Minha Vida em Marte no shopping Jardins
Sessão de cinema é voltada para mães e bebês
Entretenimento 11/01/2019 17h07 - Atualizado em 11/01/2019 19h43


Na próxima quarta-feira (16), toda a família tem encontro marcado no Cinemark do Shopping Jardins, em Aracaju (SE). Abrindo a nova temporada do projeto que oferece lazer a mães e pais acompanhados de seus bebês, o centro de compras brinda o público com uma sessão especial da comédia nacional ‘Minha Vida em Marte’. A primeira edição de 2019 do CineMaterna acontecerá excepcionalmente às 12h30 e as dez primeiras mães que chegarem ao cinema acompanhadas dos filhos de até 18 meses terão acesso gratuito.

Em Sergipe, o CineMaterna é uma exclusividade oferecida pelo Shopping Jardins às famílias que vivem uma nova fase com a chegada do nenê. A iniciativa proporciona entretenimento diferenciado, disponibilizando ao público sessões de cinema com toda a estrutura necessária para o conforto e a comodidade das mães, dos pais e dos bebês de até 1 ano e meio de idade, como meia luz, som moderado, temperatura adaptada, tapetinho e trocador com fraldas e itens de higiene e cuidados pessoais.

O CineMaterna é uma empresa social, sem fins lucrativos e comprometida com o resgate da vida social da mãe de recém-nascido através da cultura. Uma vez por mês, o Shopping Jardins brinda as famílias com uma sessão do CineMaterna em Aracaju. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos pelo site ou na bilheteria do cinema.

Pais e demais acompanhantes também estão convidados a participar e, após cada sessão, é realizado um bate-papo para a troca de experiências sobre questões da maternidade.

Minha Vida em Marte

Sucesso de público, o filme inspirado na peça homônima de autoria da atriz e dramaturga, Mônica Martelli, já foi assistido por mais de 1 milhão de espectadores em todo o Brasil. A comédia nacional é uma continuação de “Os Homens são de Marte... É pra lá que eu vou” (2014), também estrelado pela atriz.

Após encontrar seu grande amor no longa-metragem anterior, Fernanda (Mônica Martelli) vive uma relação conturbada em “Minha Vida em Marte”. Ela está casada com Tom (Marcos Palmeira), com quem tem uma filha de cinco anos, Joana, e vive um enlace desgastado por conta do convívio de muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal (Paulo Gustavo), parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar ou por um fim ao casamento. Classificação etária: 12 anos.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

 

Mais Notícias de Entretenimento
Divulgação
27/03/2024  19h15 Igrejas evangélicas celebram a Páscoa com programação especial em Aracaju
Entre as atividades estão os musicais, o Sermão do Monte e o Auto da Páscoa
Redes Sociais/ Reprodução
27/03/2024  14h41 “Agora somos 4”, afirma Mel Fronckowiak ao anunciar segunda gravidez
A jornalista usou o Instagram para anunciar que sua família com vai aumentar
reprodução/TV Globo
26/03/2024  06h32 BBB 24: internautas pedem expulsão de Davi e MC Bin Laden após briga
Davi e MC Bin Laden precisaram ser separados pelos colegas de confinamento
Divulgação
26/03/2024  06h00 Orquestra Jovem faz concerto gratuito em comemoração a seus dez anos
O evento irá acontecer no Teatro Tobias Barreto, com participações especiais
Metrópoles/ Reprodução
25/03/2024  17h10 Anne Hathaway revela ter sofrido aborto durante estreia na Broadway
Em entrevista, a atriz relembrou o caso de aborto espontâneo que sofreu em 2015

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado