Projeto CineMaterna exibe Minha Vida em Marte no shopping Jardins
Sessão de cinema é voltada para mães e bebês
Entretenimento 11/01/2019 17:07 - Atualizado em 11/01/2019 19:43

Na próxima quarta-feira (16), toda a família tem encontro marcado no Cinemark do Shopping Jardins, em Aracaju (SE). Abrindo a nova temporada do projeto que oferece lazer a mães e pais acompanhados de seus bebês, o centro de compras brinda o público com uma sessão especial da comédia nacional ‘Minha Vida em Marte’. A primeira edição de 2019 do CineMaterna acontecerá excepcionalmente às 12h30 e as dez primeiras mães que chegarem ao cinema acompanhadas dos filhos de até 18 meses terão acesso gratuito.

Em Sergipe, o CineMaterna é uma exclusividade oferecida pelo Shopping Jardins às famílias que vivem uma nova fase com a chegada do nenê. A iniciativa proporciona entretenimento diferenciado, disponibilizando ao público sessões de cinema com toda a estrutura necessária para o conforto e a comodidade das mães, dos pais e dos bebês de até 1 ano e meio de idade, como meia luz, som moderado, temperatura adaptada, tapetinho e trocador com fraldas e itens de higiene e cuidados pessoais.

O CineMaterna é uma empresa social, sem fins lucrativos e comprometida com o resgate da vida social da mãe de recém-nascido através da cultura. Uma vez por mês, o Shopping Jardins brinda as famílias com uma sessão do CineMaterna em Aracaju. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos pelo site ou na bilheteria do cinema.

Pais e demais acompanhantes também estão convidados a participar e, após cada sessão, é realizado um bate-papo para a troca de experiências sobre questões da maternidade.

Minha Vida em Marte

Sucesso de público, o filme inspirado na peça homônima de autoria da atriz e dramaturga, Mônica Martelli, já foi assistido por mais de 1 milhão de espectadores em todo o Brasil. A comédia nacional é uma continuação de “Os Homens são de Marte... É pra lá que eu vou” (2014), também estrelado pela atriz.

Após encontrar seu grande amor no longa-metragem anterior, Fernanda (Mônica Martelli) vive uma relação conturbada em “Minha Vida em Marte”. Ela está casada com Tom (Marcos Palmeira), com quem tem uma filha de cinco anos, Joana, e vive um enlace desgastado por conta do convívio de muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal (Paulo Gustavo), parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar ou por um fim ao casamento. Classificação etária: 12 anos.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

 

Mais Notícias de Entretenimento
19/03/2019 11:10 Sesc lança palco giratório com espetáculos em todo o país
18/03/2019 15:50 CineMaterna apresenta ‘Capitã Marvel’ em sessão especial
Longa-metragem é a próxima atração do projeto no Shopping Jardins
18/03/2019 10:45 Forrozão da Sergipe: liberada a venda de ingressos do 1º lote
16/03/2019 06:44 Forrozão da Sergipe: reunião define esquema de segurança e logística
Evento acontece no dia 4 de maio e abre os festejos juninos do Estado
15/03/2019 17:35 Evento “Komboio” chega a Aracaju e reúne interessados no tema
Grupo de viajantes de Kombi compartilham suas experiências