2ª edição do Verão Sergipe 2012 acontece neste final de semana | F5 News - Sergipe Atualizado

2ª edição do Verão Sergipe 2012 acontece neste final de semana
Entretenimento 01/02/2012 16h25


Por Fernanda Araujo

Começa nesta sexta-feira (3) a segunda edição do Verão Sergipe 2012, uma realização do Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), do Esporte e Lazer (Seel) e Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur). Com a mistura de ritmos, a programação promete muito bom astral e bastante divertimento, destinada a jovens e adultos.

Nessa sexta-feira, às 20h, a Praça de Eventos da Praia da Caueira, município de Itaporanga D’Ajuda vai ser tomada pela mistura de ritmos com as bandas Cabedal, Biquini Cavadão e Fundo de Quintal. Já no sábado (4,) também às 20h, os fãs da banda sergipana Alapada e dos cantores Rita Ribeiro e Frejat poderão ouvir o som na praia.

O evento tem o apoio das Secretarias de Estado da Segurança Pública (SSP) do Turismo (Setur) e da Saúde (SES), do Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária (DER) e da Deso. A primeira edição de 2012, que começou em janeiro na Orla de Atalaia Nova, Barra dos Coqueiros, foi um sucesso, e é uma das quatro edições já realizadas em cada ano. O evento é uma das grandes responsáveis pelo desenvolvimento do turismo no estado, além de promover grandes encontros de músicos e da cultura brasileira. Os shows são de graça.

Programação completa

A maratona de shows na Caueira começa com a apresentação na Arena Multicultural da banda sergipana Ideário, a partir das 20h. Em seguida, às 21h, a banda Cabedal sobe ao palco principal. Na sequência, é a vez da Bago de Jaca se apresentar para o público do Verão Sergipe. Às 23h30, a banda Biquini Cavadão agita o público no palco principal com grandes sucessos do grupo, como ‘Chove Chuva’ e ‘Janaína’.
 

A partir de 1h, na Arena Multicultural, quem vai colocar todo mundo para dançar é o grupo de percussão Burudanga, um dos 12 grupos sergipanos selecionados para se apresentar na Arena Multicultural. Fechando a primeira noite do Verão Sergipe na Caueira, o grupo Fundo de Quintal sobe ao palco principal para fazer um show inesquecível para os fãs do tradicional samba de raiz.

No sábado, 4, é a vez de Máquina Blues abrir a última rodada de shows do Verão Sergipe 2012, a partir das 20h, na Arena Multicultural. Às 21h, Alapada sobe ao palco principal com muito pop-rock. Logo após Alapada, é a vez de Kleber Melo se apresentar na Arena, seguido de Rita Ribeiro, no palco principal, a partir das 23h30. A cantora maranhense trás para Sergipe o sucesso do seu show Tecnomacumba, projeto de grande sucesso apresentado pela cantora há oito anos.

Depois da despedida de Rita, o público está convidado a conferir o show de Alex Sant’Anna, que será o responsável por fechar as apresentações da Arena Multicultural, na Caueira. Já no palco principal, quem fará o encerramento de mais uma edição do Verão Sergipe será o cantor Frejat, a partir das 2h.

Com informações da Agência Sergipe de Notícias

Foto: divulgação

Mais Notícias de Entretenimento
Redes Sociais/Reprodução
19/04/2024  16h17 Lagarto comemora 144 anos com shows de Bell Marques e Durval Lellys
O evento, que terá início às 21h, contará com shows de grandes nomes da música
Divulgação
19/04/2024  16h00 Sarauzin acontecerá dia 18 de maio no Museu da Gente Sergipana
Balada conceito do Clube, 30ª edição do evento terá o tema “São João Caipira”
Agência Sergipe
19/04/2024  16h00 Pôr do Som: confira a programação deste sábado (20) e domingo (21)
Evento segue animando os finais de semana de abril na Orla Pôr do Sol, em Aracaju (SE)
Divulgação
19/04/2024  11h58 Raquel Diniz e Saulo Ferreira Celebram a Música de Milton Nascimento
Apresentação acontecerá nesta sexta (19), no Café da Gente Sergipana
Vilella Produções
18/04/2024  19h40 Confira a programação cultural da Vilella Produções para o mês de maio
Sergipanos terão uma variedade de espetáculos para encantar e divertir a família

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado