Aracaju recebe novo show de Duo NU’ZS com canções de Chico Buarque | F5 News - Sergipe Atualizado

Arte
Aracaju recebe novo show de Duo NU’ZS com canções de Chico Buarque
Os ingressos disponíveis na bilheteria do Teatro Atheneu e também na internet
Entretenimento | Por F5 News 22/06/2022 20h06


Criando uma nova imagem para as canções de Chico Buarque de Hollanda, o duo 'NU'ZS está em turnê pelas principais cidades do país e a capital dos sergipanos, Aracaju, está na agenda de apresentações. No dia 16 de julho, às 20h30, os artistas vão se apresentar no Teatro Atheneu para única apresentação do show 'Chico Buarque - Um Outro Olhar'.

O espetáculo está sendo produzido pela Solá Produções Artísticas e conta com a assessoria de imprensa da Navarro Comunicação e conta com uma nova perspectiva para o repertório de um dos maiores nomes da música popular brasileira.

Músicas que fizeram história no repertório de Chico como: 'Tatuagem', ganham riffs de guitarra e sintetizadores, dando um ar meio rock'roll à canção. O repertório inclui ainda outros clássicos como 'Sem Açúcar', 'Sob Medida', 'Olhos nos Olhos'.

Com arranjos que misturam elementos sonoros da música orgânica e da música sintética, o show tem a proposta de dar um outro olhar aos clássicos do artista carioca, o duo NU’ZS, que é formado por Max Silva (guitarras, voz, teclados e arranjos) e Marcê Porena (direção de cena e voz), utiliza também elementos do teatro, com uma interpretação singular, tornando para o público uma experiência sonora, visual e poética, jamais ouvida, vista e sentida.

Chico Buarque, já foi gravado e apresentado de diversas maneiras, por diversos artistas nacionais e internacionais, mas a decisão de criar um Chico mais pop e ao mesmo tempo teatral, tem a intenção de conectar a obra do artista a um outro público, que talvez não seja tão familiarizado com as canções e criar uma outra percepção e subjetividade da obra aos amantes tradicionais do artista carioca.

O repertório do show, tem como ênfase canções conhecidas, passando por diversas fases do autor e sendo dividido em “ATO I”, com músicas que trazem arranjos com uma linguagem mais pop como em “Sob Medida” (1979) e o “ATO II”, mais intimista com canções como: “As Vitrines” (1981). O show, marca também, o lançamento do o EP, volume 1 com músicas como: “Tatuagem” (1973), “Sem Açúcar” (1975), “Sob Medida” (1979) e “Olhos nos Olhos” (1976).

Ingressos 

Os ingressos estão sendo vendidos com preços de a partir de R$ 70 na bilheteria do Teatro Atheneu e também através do site.
 

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Entretenimento
Leo Aversa
25/04/2024  15h09 Diogo Nogueira apresenta seu novo show em Aracaju
Divulgação
25/04/2024  15h07 Projeto Pôr do Som valoriza artistas locais e fomenta o turismo em Aracaju
Redes Sociais/ Reprodução
25/04/2024  14h50 Jojo Todynho arma barraco na porta de festa com jornalista da RedeTV
Divulgação
25/04/2024  12h00 Sesc prorroga inscrição para o 4º Concurso de Quadrilhas Juninas ‘Seu Menino’
Divulgação
25/04/2024  11h40 Show "O Retorno" do Grupo Memórias acontece nesta sexta (26)

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado