Aracaju recebe novo show de Duo NU’ZS com canções de Chico Buarque | F5 News - Sergipe Atualizado

Arte
Aracaju recebe novo show de Duo NU’ZS com canções de Chico Buarque
Os ingressos disponíveis na bilheteria do Teatro Atheneu e também na internet
Entretenimento | Por F5 News 22/06/2022 20h06


Criando uma nova imagem para as canções de Chico Buarque de Hollanda, o duo 'NU'ZS está em turnê pelas principais cidades do país e a capital dos sergipanos, Aracaju, está na agenda de apresentações. No dia 16 de julho, às 20h30, os artistas vão se apresentar no Teatro Atheneu para única apresentação do show 'Chico Buarque - Um Outro Olhar'.

O espetáculo está sendo produzido pela Solá Produções Artísticas e conta com a assessoria de imprensa da Navarro Comunicação e conta com uma nova perspectiva para o repertório de um dos maiores nomes da música popular brasileira.

Músicas que fizeram história no repertório de Chico como: 'Tatuagem', ganham riffs de guitarra e sintetizadores, dando um ar meio rock'roll à canção. O repertório inclui ainda outros clássicos como 'Sem Açúcar', 'Sob Medida', 'Olhos nos Olhos'.

Com arranjos que misturam elementos sonoros da música orgânica e da música sintética, o show tem a proposta de dar um outro olhar aos clássicos do artista carioca, o duo NU’ZS, que é formado por Max Silva (guitarras, voz, teclados e arranjos) e Marcê Porena (direção de cena e voz), utiliza também elementos do teatro, com uma interpretação singular, tornando para o público uma experiência sonora, visual e poética, jamais ouvida, vista e sentida.

Chico Buarque, já foi gravado e apresentado de diversas maneiras, por diversos artistas nacionais e internacionais, mas a decisão de criar um Chico mais pop e ao mesmo tempo teatral, tem a intenção de conectar a obra do artista a um outro público, que talvez não seja tão familiarizado com as canções e criar uma outra percepção e subjetividade da obra aos amantes tradicionais do artista carioca.

O repertório do show, tem como ênfase canções conhecidas, passando por diversas fases do autor e sendo dividido em “ATO I”, com músicas que trazem arranjos com uma linguagem mais pop como em “Sob Medida” (1979) e o “ATO II”, mais intimista com canções como: “As Vitrines” (1981). O show, marca também, o lançamento do o EP, volume 1 com músicas como: “Tatuagem” (1973), “Sem Açúcar” (1975), “Sob Medida” (1979) e “Olhos nos Olhos” (1976).

Ingressos 

Os ingressos estão sendo vendidos com preços de a partir de R$ 70 na bilheteria do Teatro Atheneu e também através do site.
 

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Entretenimento
Metrópoles/Reprodução
04/07/2022  16h20 Gkay e Jojo Todynho se estranham em bastidores do Dança dos Famosos
Matheus Veloso/Metrópoles
04/07/2022  09h50 Thiago Gagliasso é condenado pela Justiça por divulgar fake news
Matheus e Kauan/Rede social/Reprodução
02/07/2022  19h21 Confira programação do terceiro dia de festejos em Capela (SE)
Assessoria de Imprensa
02/07/2022  16h30 Zé Vaqueiro fecha portões no São Pedro de Capela (SE)
Metrópoles/ Reprodução
01/07/2022  20h03 Vídeo. Ana Maria surpreende e contrata Jojo Todynho ao vivo