Billy e Bruno Schimidt voltam ao topo do pódio em Aracaju | F5 News - Sergipe Atualizado

Billy e Bruno Schimidt voltam ao topo do pódio em Aracaju
Talita e Maria Elisa vencem na categoria feminino
Entretenimento 09/10/2011 19h35


 

Por Márcio Rocha

Em um jogo duro, muito disputado, a dupla formada por Billy e Bruno Schimidt voltou a subir no lugar mais alto do pódio do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia. Mais de cinco mil pessoas acompanharam a vitória de Billy e Bruno contra Tiago e Jefferson, que estavam com total apoio da torcida, por dois sets a zero, com parciais de 21 a 12 e 22 a 20. Desde 2009 que a dupla não vencia uma etapa do circuito nacional.

Junto com os quatro, subiu ao pódio a dupla Beto Pitta e Lipe, que conseguiu o terceiro lugar. Já na categoria principal feminino, a dupla formada por Talita e Maria Elisa venceu as favoritas Val e Shaylyn pelo placar de dois sets a um, com parciais de 21 a 18 e 15 a 9 no tie-break. Talita e Val e Shaylyn venceram o segundo set por 21 a 15.

A premiação foi entregue aos vencedores da categoria principal masculino pelo secretário de Estado do Esporte e do Lazer, Maurício Pimentel, representando o governador Marcelo Déda, que está fora do país. E da categoria feminino foi entregue pelo secretário de Estado do Turismo, Elber Batalha Filho.

Para Marília Prado de Lima, superintendente do Banco do Brasil em Sergipe, o evento foi um sucesso e que a instituição se orgulha de incentivar a prática esportiva por todo o país. “Esse campeonato de Vôlei foi um sucesso, aqui em Aracaju. A missão de estimular a prática esportiva do Banco do Brasil está em promover competições de alto nível, isso reflete na sociedade, que procura praticar mais esportes, trazendo qualidade de vida para todos”.

O secretário de Estado do Esporte e do Lazer, Maurício Pimentel, comemorou a realização de mais um grande evento esportivo e disse que mais atividades irão acontecer no estado. “Mais um grande campeonato, com a participação maciça do público, que lotou as arquibancadas. Sergipe é o estado que mais trouxe grandes eventos esportivos do país e ainda teremos muito mais até o final do ano. Fico muito satisfeito ao ver esse excelente evento promovido pelo Banco do Brasil lotado, assim como os outros que o Governo de Sergipe promoveu ou ajudou a trazer.

A próxima etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia acontecerá na cidade de Maceió, entre os dias 27 e 30 deste mês.

 

Mais Notícias de Entretenimento
Gasú
23/04/2024  18h30 Danilo Duarte se junta aos Beneditos para apresentar canções autorais
Com entrada gratuita, a apresentação é fruto do edital da Lei Paulo Gustavo
Divulgação
23/04/2024  12h23 Chef Claudinha Ramos inaugura o “Âmago” com toda sua essência gastronômica
O ristrot possui dois ambientes no bairro Salgado Filho, em Aracaju
Divulgação
23/04/2024  12h00 Atheneu receberá peça ‘Nunca Desista de seus Sonhos’: 
Espetáculo é baseado na obra de Augusto Cury e será apresentado no dia 5 de maio
Instagram/Reprodução
22/04/2024  18h31 Taylor Swift revela significado das músicas presentes no novo álbum
The Tortured Poets Department foi lançado no dia 19 de abril e conta com 31 faixas
Redes Sociais/ Reprodução
22/04/2024  15h54 Exclusivo: Mani Rego aluga casa para pai de Davi morar
Dermeval de Brito deixou o imóvel em Cajazeiras e conta com a ajuda da ex-nora

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado