Campanha “Vamos Viver Sergipe” chega às agências de turismo | F5 News - Sergipe Atualizado

Campanha “Vamos Viver Sergipe” chega às agências de turismo
Quem utilizar o Banese Card terá desconto de até 30%
Entretenimento 25/04/2013 11h09


No início do mês de abril a Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e a Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur), em parceria com o Banco do Estado de Sergipe (Banese) lançaram a campanha ‘Vamos Viver Sergipe’, um projeto que tem como objetivo incentivar o turismo interno, onde quem utilizar o Banese Card terá descontos de até 30% em hotéis, pousadas, lojas, empresas de transporte e muitas outras ligadas ao turismo em Sergipe.

A ação já está ativa e sendo divulgada através de diversos outdoors, busdoors e panfletos espalhados por todo o estado e a previsão é de que a campanha permaneça até o dia 13 de junho. Porém existe a intenção de que ela se torne permanente sempre durante o período de baixa estação do turismo sergipano.

As agências de receptivo em Sergipe já aderiram a campanha e estão entusiasmadas com os resultados. A consultora de viagens da Bem-Te-Vi Tour, Maria Lúcia Faustino, disse estar animada com a campanha, pois proporciona um grande incentivo aos sergipanos que desejam conhecer melhor seu estado "Começamos a promover intensamente a campanha 'Vamos Viver Sergipe' para os sergipanos que desejam viajar pelo estado e conhecer melhor seus atrativos, estamos muito animados com os resultados que já temos e que teremos futuramente".

De acordo com Hamilton Nascimento, proprietário da Nozes tour, além dos outdoors espalhados pela cidade e da divulgação da Setur e Emsetur, a campanha está sendo divulgada diariamente por meio das redes sociais da agência e a intenção principal é incentivar o turismo interno. "Abraçamos a campanha e todos os dias nossos funcionários reforçam a ideia para os clientes que procuram a agência motivados a realizar seus roteiros por Sergipe e que possuem o Banese Card. O nosso foco principal no momento é incentivar o turismo interno e para isso estamos realizando também a divulgação da campanha através de nossas redes sociais", disse.

Para Luciana Bezerra, gerente administrativa da Voyage Turismo, muitas cotações de passeios pelo estado estão sendo feitas e essa campanha é um grande incentivo para que o sergipano conheça o que há de melhor no estado. "Com a campanha os sergipanos estão tendo a oportunidade de conhecer o que existe de melhor em seu próprio estado, estamos fazendo muitas cotações para os principais atrativos turísticos daqui e esperamos excelentes resultados".

 

Mais Notícias de Entretenimento
Leo Aversa
25/04/2024  15h09 Diogo Nogueira apresenta seu novo show em Aracaju
Atração faz parte do Festival 35, que celebra o aniversário do RioMar Shopping
Divulgação
25/04/2024  15h07 Projeto Pôr do Som valoriza artistas locais e fomenta o turismo em Aracaju
A segunda edição acontece aos finais de semana do mês de abril
Redes Sociais/ Reprodução
25/04/2024  14h50 Jojo Todynho arma barraco na porta de festa com jornalista da RedeTV
O jornalista Thiago Sodré a chamou de “ordinária” durante um programa
Divulgação
25/04/2024  12h00 Sesc prorroga inscrição para o 4º Concurso de Quadrilhas Juninas ‘Seu Menino’
Divulgação
25/04/2024  11h40 Show "O Retorno" do Grupo Memórias acontece nesta sexta (26)
Apresentação promete reviver a época de ouro da música mundial

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado