Confiança vence clássico contra Sergipe por 2x0 | F5 News - Sergipe Atualizado

Confiança vence clássico contra Sergipe por 2x0
Entretenimento 05/02/2012 20h23


 

Por Márcio Rocha

Na tarde de hoje, pela terceira rodada do campeonato sergipano de futebol, a Associação Desportiva Confiança venceu o Club Sportivo Sergipe, pelo placar de 2x0, com gols de Giba e Wallace. O jogo marcou a entrega do novo placar eletrônico do Estádio Lourival Batista para o público. 

O primeiro tempo do jogo foi morno, com poucos lances de perigo e o jogo amarrado de ambos os lados. O Sergipe dominou os quinze primeiros minutos do primeiro tempo, mas deixou o Confiança crescer em campo e equilibrar a partida. Aos poucos, o Confiança tomou as rédeas do embate e passou a exercer pressão constante no arquirrival.

Ao final do primeiro tempo, uma confusão se estabeleceu entre os atletas, culminando na expulsão do jogador Alex Franco, do Sergipe. André, do Confiança, havia sido expulso minutos antes.

No segundo tempo, o Confiança voltou mais inspirado e partiu pra cima do Sergipe com muita pressão. Aos três minutos, Giba abriu o placar para o time proletário do Bairro Industrial. Pouco depois, aos dez minutos, Wallace marcou o segundo tento do Confiança. O Sergipe voltou a pressionar. Contudo, os esforços do time alvirrubro não foram suficientes para evitar a segunda derrota em três jogos. O elenco do Sergipe saiu de campo vaiado pela torcida.

Com o resultado, o Confiança lidera o grupo B, com 9 pontos, sendo três jogos e três vitórias, enquanto o Sergipe, com apenas um empate, segue na lanterna do grupo A com apenas um ponto ganho.

Com um público de 5.390 pagantes, a arrecadação foi de R$ 60.405,00. A arbitragem foi de Rogério Lima da Rocha, o Confiança veio a campo com Ricardo, Renan, André, Ângelo, Daniel, Leno, Lismar, Wallace, Vaninho, Giba e Cristiano Tiririca. Pelo Sergipe, entraram em campo Tiago, Rodrigo, Thales, Serginho, Anderson, Dênisson, Alex Franco, Vitor, Muribeca, Marconi e Renan.

O jogador Giba, do Confiança, recebeu uma premiação de R$ 1 mil em material esportivo, devido a ter feito o primeiro gol no Batistão após a instalação do novo placar eletrônico. O investimento no equipamento foi feito pelo Banco do Estado de Sergipe, em parceira com a Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer. 

 

 

Mais Notícias de Entretenimento
Divulgação
19/04/2024  11h58 Raquel Diniz e Saulo Ferreira Celebram a Música de Milton Nascimento
Apresentação acontecerá nesta sexta (19), no Café da Gente Sergipana
Rafael Borgatto
19/04/2024  08h00 Feirinha da Gambiarra apresenta vasta programação musical neste domingo
O evento ocorrerá na Praça de Eventos da Orla da Atalaia com 100 expositores
Vilella Produções
18/04/2024  19h40 Confira a programação cultural da Vilella Produções para o mês de maio
Sergipanos terão uma variedade de espetáculos para encantar e divertir a família
Montagem F5 News/Redes sociais
18/04/2024  18h22 Sergipanos Maysa Reis e Clevinho Santana são selecionados para reality show
Entre famosos e anônimos, competidores enfrentarão provas, eliminações e desafios
Redes Sociais/ Reprodução
18/04/2024  17h15 Belo e Gracyanne Barbosa estão separados, diz colunista
O casal teria terminado o relacionamento, segundo o colunista Lucas Pasin

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado