Confira opções de lives de músicos sergipanos para curtir em casa | F5 News - Sergipe Atualizado

Música
Confira opções de lives de músicos sergipanos para curtir em casa
Festival Live Suas Mãos acontece desta sexta até o próximo domingo, 29
Entretenimento | Por F5 News 27/03/2020 15h30 - Atualizado em 27/03/2020 20h09


Já sextou, como dizem por aí, mas a ordem é ficar em casa. E nesse tempo de quarentena e distanciamento social, no decorrer dos quais eventos artísticos também estão proibidos, ouvir uma canção ao vivo, dentro de casa, se torna um alento. Nesse contexto, as lives têm sido ferramentas para sair do tédio e levar a boa música para as quatro paredes.

Artistas sergipanos como Luiz Fontineli, Chiquinho do Além Mar, Amorosa e Lucas Campelo são alguns dos que estão abrilhantando a internet com suas belas vozes em apresentações ao vivo. Hoje, às 18h, acontece uma live no instagram com Chiquinho do Além Mar e a banda Forró de Mala e Cuia. 

Pelo Facebook da rádio peruana RadioXWeb, hoje às 20h, a galera do The Baggios estará ao vivo. No sábado (28) tem live com a banda também no instagram no perfil da @casanaturamusical. 

Em tempo de isolamento, vários artistas sergipanos também resolveram se juntar e realizar um "Festival online contra o Coronavírus", é o Festival Live Suas Mãos, que acontece desta sexta até o domingo, dia 29. As lives (transmissão ao vivo) serão transmitidas apenas por meio do instagram pessoal de cada artista diretamente de sua casa, respeitando a quarentena, nos seus respectivos horários. Entre os artistas, participam Sandyalê, Os Faranis e Naurêa.

Para receber a notificação de que os artistas estão ao vivo é preciso segui-los, na programação no insta do @festivalivesuasmaos tem os perfis dos que irão participar. Ao final de cada show o artista indicará o outro que se apresentará em seguida. Segundo a organização, o intuito é de movimentar a cena musical, aproximar as pessoas e fortalecer a rede de apoio entre os próprios artistas, além de divulgá-los. 

Na programação desta sexta, tem: 
16h - Arthur Matos
16h30 - Mamah
17h - Alex Sant'Anna e Banda dos Corações Partidos
17h30 - Samba de Moça Só
18h - Lucas Campelo
18h30 - Paulo Groove
19h - JV Fernandes
19h30 - Taya
20h - Naurêa
20h30 - Fábio Snoozer
21h - Dj Rafa Aragão e Dj Kaska


Confira a programação completa
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Saiiiuuu!!! Confira a lista com artistas, datas e horários! Compartilhe a informação com mais gente! Divulgue arte local! Segue a lista: Sexta - 27/03 @arthurmatosoficial @mamah.mah @alexsantanna01 @abandadoscoracoespartidos @sambademocaso @campelolucas @paulontonio @j.victorfernan @taya.taya.tayaaa @bandanaurea @snoozebr @rafaaragaodj Sabado - 28/03 @instacuscuz @de_jeca @sambadoarnesto @pestinhadoacordeonoficial @daminarayana @pedrobombapoesia @isisbroken @pedroluanb @bandamantre @osfaranis Domingo - 29/03 @aafrodrums @cajurioca @werden @arvorestranha @blendasantos_ @torimusica @saulinho_ferreira @nana.trio @lunotorres Daqui a pouco a programação vem completa com horários e datas. Compartilhe este conteúdo. É fortalecer a Cultura local! https://www.instagram.com/tv/B-Nxs57nEUG/?igshid=a5xiiqrdrgbw

Uma publicação compartilhada por Festival Live Suas Mãos (@festivalivesuasmaos) em

 

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Entretenimento
reprodução/redes sociais
25/04/2024  09h26 Vídeo: Priscila Senna se apresenta de surpresa em Aracaju para gravar EP
Gasú
23/04/2024  18h30 Danilo Duarte se junta aos Beneditos para apresentar canções autorais
Divulgação
23/04/2024  12h23 Chef Claudinha Ramos inaugura o “Âmago” com toda sua essência gastronômica
Divulgação
23/04/2024  12h00 Atheneu receberá peça ‘Nunca Desista de seus Sonhos’: 
Instagram/Reprodução
22/04/2024  18h31 Taylor Swift revela significado das músicas presentes no novo álbum

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado