Confira os lançamentos de filmes e séries de abril na Netflix | F5 News - Sergipe Atualizado

Confira os lançamentos de filmes e séries de abril na Netflix
Um dos destaques é a nova temporada da aclamada série La Casa de Papel 
Entretenimento | Por Emerson Esteves* 02/04/2020 12h45


Em tempos de quarentena uma das principais recomendações é que as pessoas permaneçam em casa e evitem qualquer aglomeração. Como a Netflix, serviço de streaming mais consumido pelo brasileiro para assistir filmes, séries e documentários, divulga em todo início de mês as novas produções que serão adicionadas ao seu catálogo, o F5 News montou uma lista de recomendações para auxiliar na organização de sua maratona. 

Anote as datas em sua agenda, se programe para o lançamento da sua série e/ou filme favorito e assista assim que estrear. 

Séries 

La Casa de Papel (Temporada 4) – 3 de abril

Talvez a produção mais aguardada para o mês de abril na plataforma, o mega-sucesso mundial La Casa de Papel chega à sua quarta temporada e promete acompanhar o plano do professor sair do papel, além de retratar o destino de personagens que ficaram com as vidas em risco. O grupo terá agora que encarar não apenas inimigos do Banco da Espanha, como também de fora.

 

Ponto Cego (Temporada 4) – 11 de abril

A quarta temporada inicia três meses depois dos acontecimentos do terceiro ano da série, quando Remi finge ser Dani para tramar um plano sinistro com fins de derrotar o FBI com uma nova organização. Ponto Cego narra a história de Jane Doe, que foi encontrada sem memória nas ruas e com corpo coberto por tatuagens. Investigações são feitas para descobrir o que aconteceu com ela. 


The Walking Dead (Temporada 9) – 15 de abril

O nono ano da famosa série de zumbis, The Walking Dead, também chega na Netflix em abril. Na série, acompanhamos a trajetória dos sobreviventes para tentar simplesmente continuar vivos. Com o fim da guerra, Rick espera que os sobreviventes consigam superar as diferenças. Mas o perigo vem de todos os lados e ameaça a paz recém-conquistada.

 

The Last Kingdom (temporada 4) – 26 de abril

No quarto ano da série com temática nórdica medieval, a Dinamarca tem planos de conquistar Wessex. Os reinos se fragilizam pelo óbito de Alfredo. Diante deste cenário conturbado, Uhtred entende que este é o momento certo para reconquistar sua casa ancestral ao desafiar o seu tio, Aelfric.

Filmes 

Forrest Gump – 1 de abril

No clássico filme vencedor do Oscar, são abordadas as várias facetas de Forrest, um menino que mesmo com um raciocínio lento, contou com o apoio de sua mãe para ter uma vida normal. Seja lutando na guerra do Vietnã, seja no campo de futebol ou ainda como capitão de um barco de camarão, Forrest inspira um otimismo que beira a infantilidade. 

No mesmo dia, mais sete filmes de animação japonesa do Studio Ghibli entram no catálogo, com destaques para Da colina Kokuriko, Popoko: A grande batalha dos guachinins, Vidas ao vento, As memórias de Marnie. 

La Casa de Papel: O Fenômeno – 3 de abril

O filme documentário mostra as razões da série de mesmo nome ter conseguido alcançar um sucesso grandioso em âmbito global.

Clube dos Cinco – 10 de abril

O clássico dos anos 80 -  Clube dos Cinco - entra para o catálogo e promete trazer a nostalgia da década. O filme conta a história de cinco adolescentes do ensino médio que cometem pequenos delitos na escola e, como punição, têm que passar o sábado no colégio e escrever uma redação contando o que pensam de si mesmos. O grupo reúne jovens com perfis completamente diferentes: o popular, a patricinha, a esquisita, o nerd e o rebelde. No decorrer do dia, eles passam a se conhecer melhor e a aceitar suas diferenças, compartilhando seus maiores segredos.
 

Programação

 

 

 

 

 

 

 

 

*Estagiário sob supervisão do jornalista Will Rodriguez

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Entretenimento
Gasú
23/04/2024  18h30 Danilo Duarte se junta aos Beneditos para apresentar canções autorais
Divulgação
23/04/2024  12h23 Chef Claudinha Ramos inaugura o “Âmago” com toda sua essência gastronômica
Divulgação
23/04/2024  12h00 Atheneu receberá peça ‘Nunca Desista de seus Sonhos’: 
Instagram/Reprodução
22/04/2024  18h31 Taylor Swift revela significado das músicas presentes no novo álbum
Redes Sociais/ Reprodução
22/04/2024  15h54 Exclusivo: Mani Rego aluga casa para pai de Davi morar

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado