Duo MariaMilena descreve expectativa para show no Teatro Atheneu | F5 News - Sergipe Atualizado

Música
Duo MariaMilena descreve expectativa para show no Teatro Atheneu
A apresentação acontece na próxima sexta-feira; confira a entrevista
Entretenimento 24/02/2021 12h17 - Atualizado em 24/02/2021 13h09


No próximo domingo (28), o duo MariaMilena sobe ao palco do Teatro Atheneu, em Aracaju, para uma apresentação permeada de canções autorais e versões que inspiram as artistas. Confira a entrevista em que elas detalham a expectativa para o show, marcado para às 20 horas, cujos ingressos estão sendo vendidos ao custo de R$ 20. 

Quando vocês começaram a cantar juntas? Como foi esse início?

Tudo começou quando nos conhecemos num cursinho pré-vestibular. Nós percebemos uma certa afinidade na música e passamos a cantar nos intervalos das aulas. Passamos também a fazer aulas de teatro juntas, e nos preparamos para cantar num show de talentos de lá. O evento acabou não acontecendo, mas o duo aconteceu! E assim seguimos no caminho da música, permeando entre composições autorais e versões e engrandecendo a cena local. 

Vocês acabaram de lançar as musicas autorais, e estão sendo elogiadas. Como estão as emoções, os sentimentos, o que está passando pela cabeça de vocês?

Nossos sentimentos estão super aflorados e a gratidão é enorme! O processo de lançar uma música é sempre muito especial, tentamos fazer com que tudo chegue ao público da melhor forma possível e é muito lindo quando temos um retorno positivo de todo esse trabalho. E temos muito mais composições prontinhas para gravar, viu? Nos acompanhem nas redes sociais para não perderem as novidades!
E a última pergunta é se querem deixar um recado para os seus fãs, pra quem vai assisti-las ao vivo, quem está ouvindo as músicas nas plataformas digitais... Queremos agradecer ao nosso público por todo apoio. Estamos ansiosas para vê-los no nosso show, o qual irá acontecer no dia 28 de fevereiro, às 20h no Teatro Atheneu. Preparamos tudo com todo o carinho do mundo e vocês não perdem por esperar. Por isso, não deixem de acompanhar o nosso trabalho através das redes sociais e de interagir com a gente, pois o grande motivo de tudo isso são vocês. Além disso, gostaríamos de pedir que sigam compartilhando nossas músicas para que possamos proporcionar coisas cada vez melhores!

E como foi o processo de criação deste show, que será no dia 28 de fevereiro? 

Na verdade, estamos num eterno processo de criação, porém o desenrolar do nosso Show se deu a partir das nossas LIVES. Foi a partir disso que o André Vilela (Villela Produções) nos conheceu e passou a fazer parte de MARIAMILENA. Com certeza esse encontro foi muito importante para a nossa reconstrução e para a idealização do evento. Além disso,  nós, enquanto artistas, enxergamos nesse show uma verdadeira concretização de sonhos! O processo de escolha de músicas e de separação de vozes é muito legal de se fazer e até mesmo muito natural para a gente, sempre nos divertimos muito e esperamos que quem assista possa sentir isso também. 

O que mais influencia vocês na hora de criar? O que ouvem, assistem? 

Sobre as nossas influências, tudo o que vivemos, vemos e ouvimos pode servir de inspiração criativa. Como diz Hélio Oiticica na obra Tropicália : "A pureza é um mito". Dessa forma, todas as vivências, pessoas, lugares, artes, nos influenciam de alguma forma e a arte que fazemos representa a nossa maneira de enxergar e sentir toda essa vastidão.

 

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Mais Notícias de Entretenimento
Assessoria de Comunicação
17/04/2024  11h24 Sesc Socorro promove o ‘Sabadou’ com feijoada no próximo sábado (20)
reprodução/TV Globo
17/04/2024  07h11 Davi confirma favoritismo e é campeão do BBB 24
Orsse
16/04/2024  19h00 Orquestra Sinfônica de Sergipe apresenta Festival Tchaikovsky em Aracaju
Fabio Cunha/Divulgação
16/04/2024  18h11 Edson Gomes, Bell Marques e Xandy Harmonia estão na programação do CarnaTobias
Reprodução
16/04/2024  16h09 BBB 24: Davi diz querer filho homem, para “ensinar guri a ser macho”

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado