Festival de música católica Halleluya, acontece neste fim de semana | F5 News - Sergipe Atualizado

Festival de música católica Halleluya, acontece neste fim de semana
Entretenimento 16/11/2011 16h29


“Solte a Sua voz”. Este é o tema do maior evento de entretenimento e lazer promovido pela Comunidade Católica Shalom, o Halleluya, que ocorrerá nos dias 18,19 e 20 de novembro na Praça do Mercado. Este Festival já faz parte do calendário dos católicos da cidade de Aracaju.

A Capital Sergipana já se prepara para receber a 6ª edição da festa que já se tornou tradição no calendário católico da cidade de Aracaju. Em 2010, o Halleluya reuniu mais de 22 mil pessoas durante os três dias do evento. A expectativa, este ano, é que 45 mil pessoas participem da festa nos dias 18,19 e 20 de novembro, na Praça do Mercado a partir das 18 horas.

Em cinco anos de realização, uma das marcas registradas do Halleluya é a solidariedade. Seja através da arrecadação de alimentos para comunidades carentes ou encabeçando campanhas para doação de sangue e outras iniciativas junto aos órgãos competentes.

Na programação do evento é composta por diversas expressões artísticas, entre shows musicais, peças teatrais e espetáculos de dança nos mais diferentes estilos, ritmos (pop, rock, streetdance, axé, pagode, forró, música eletrônica, clássicos entre outros) e populares. Onde teremos também a apresentação das bandas finalistas no concurso de talentos realizado entre os meses de agosto à novembro do ano corrente.

Serão mais de 300 voluntários trabalhando para garantir o conforto e comodidade ao público. Um dos grandes destaques da estrutura do Evento é o Espaço da Misericórdia. Onde o público contará com a presença de Jesus Eucarístico, o serviço de orientação e aconselhamento, através da oração e de confissões realizadas por mais de 10 padres da Arquidiocese de Aracaju.

O Halleluya é um evento que retrata as diversidades culturais brasileiras, apresentando espetáculos de teatro, danças tradicionais, folclóricas, clássicas e contemporâneas, de cunho educativo e informativo e de entretenimento, além de estimular a formação de novos talentos.

Diferente dos demais eventos, o festival cultiva o desejo de dar gratuitamente a população de nossa cidade uma opção de conhecimento cultural, lazer e diversão. Além de estimular e desenvolver na sociedade um espírito de otimismo, de valorização à vida, do respeito a si e aos outros, em um movimento crescente de compreensão da missão pessoal dentro da sociedade, resgatando valores pessoais, familiares e sociais.

 

Local: Praça do Mercado de Aracaju       

Data: 18,19 e 20 de novembro

Hora:18h

Entrada Franca

 

Fonte: Comunidade Católica Shalom

Mais Notícias de Entretenimento
Redes Sociais/Reprodução
19/04/2024  16h17 Lagarto comemora 144 anos com shows de Bell Marques e Durval Lellys
O evento, que terá início às 21h, contará com shows de grandes nomes da música
Divulgação
19/04/2024  16h00 Sarauzin acontecerá dia 18 de maio no Museu da Gente Sergipana
Balada conceito do Clube, 30ª edição do evento terá o tema “São João Caipira”
Agência Sergipe
19/04/2024  16h00 Pôr do Som: confira a programação deste sábado (20) e domingo (21)
Evento segue animando os finais de semana de abril na Orla Pôr do Sol, em Aracaju (SE)
Divulgação
19/04/2024  11h58 Raquel Diniz e Saulo Ferreira Celebram a Música de Milton Nascimento
Apresentação acontecerá nesta sexta (19), no Café da Gente Sergipana
Rafael Borgatto
19/04/2024  08h00 Feirinha da Gambiarra apresenta vasta programação musical neste domingo
O evento ocorrerá na Praça de Eventos da Orla da Atalaia com 100 expositores

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado