Forró Siri 2012 bate recorde de público em Socorro | F5 News - Sergipe Atualizado

Forró Siri 2012 bate recorde de público em Socorro
Entretenimento 03/06/2012 11h00


A noite de abertura do Forró Siri 2012 foi recorde de público e animação. Segundo os órgãos de segurança do evento, mais de 40 mil pessoas marcaram presença na praça Getúlio Vargas, na sede de Nossa Senhora do Socorro, para curtir os shows de Calcinha Preta, Léo e Lenilson e Forró dos Plays. Ao som de muito forró, arrocha e romantismo, o público cantou e dançou diversos sucessos das bandas.

De acordo com prefeito Fábio Henrique, o recorde de público reflete a organização, segurança e qualidade do melhor São Pedro do Brasil. "É com grande alegria que hoje contamos com um público recorde na história do Forró Siri em noite de abertura. Isso é uma demonstração da organização da festa, segurança, pois todos se divertiram em paz, e da qualidade da programação. Isso é apenas uma prévia do sucesso que será o Forró Siri, de 27 a 30 de junho", afirmou Fábio Henrique.

O analista de sistema Larry Casteline e sua namorada Suellene Silva declararam que a festa superou as expectativas. "Muita gente fala que a festa não tem segurança, mas não é isso que estou vendo. Estou curtindo muito e vou curtir ainda mais a partir do dia 27 de junho, no conjunto João Alves", declarou.

"Estou gostando bastante da festa, não tenho dúvidas que todos que estão aqui adoraram o evento. Muita gente bonita, bandas excelentes como é o caso do Forró dos Plays. E o que achei legal foi que valorizaram o artista do próprio município com a apresentação da dupla Léo e Lenilson", destacou a estudante Camila Rodrigues.

Sobre as atrações que irão animar o Forró Siri no período de 27 a 30 de junho, o encarregado de indústria têxtil Wellington Santos afirma que aprovou a programação está aprovada. "Quero parabenizar o prefeito Fábio Henrique pela programação, pois está muito boa. Com certeza o Forró Siri é o melhor São Pedro do Brasil", disse.

Da ANS

Mais Notícias de Entretenimento
Divulgação
27/03/2024  19h15 Igrejas evangélicas celebram a Páscoa com programação especial em Aracaju
Entre as atividades estão os musicais, o Sermão do Monte e o Auto da Páscoa
Redes Sociais/ Reprodução
27/03/2024  14h41 “Agora somos 4”, afirma Mel Fronckowiak ao anunciar segunda gravidez
A jornalista usou o Instagram para anunciar que sua família com vai aumentar
reprodução/TV Globo
26/03/2024  06h32 BBB 24: internautas pedem expulsão de Davi e MC Bin Laden após briga
Davi e MC Bin Laden precisaram ser separados pelos colegas de confinamento
Divulgação
26/03/2024  06h00 Orquestra Jovem faz concerto gratuito em comemoração a seus dez anos
O evento irá acontecer no Teatro Tobias Barreto, com participações especiais
Metrópoles/ Reprodução
25/03/2024  17h10 Anne Hathaway revela ter sofrido aborto durante estreia na Broadway
Em entrevista, a atriz relembrou o caso de aborto espontâneo que sofreu em 2015

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado