Fotógrafo Arthur Leite apresenta 'Paisagens Sergipanas' no RioMar
A exposição revela imagens exuberantes do litoral e do mundo natural
Entretenimento 08/01/2021 09h34

Tendo como fonte de inspiração os cenários bucólicos dos rios, o contraste das cores, o clima e a cultura que formam as paisagens do estado, o fotógrafo Arthur Leite apresenta a mostra ‘Paisagens Sergipanas’, em cartaz no RioMar Aracaju. A exposição revela imagens exuberantes do litoral e do mundo natural, documentadas em trilhas e passeios por diversos pontos turísticos sergipanos. 

O acervo de Arthur Leite prima por apresentar todos os ângulos dos lugares por ele visitados, contemplando a fauna, a flora e personagens anônimos que compõem as imagens. O trabalho do fotógrafo chama a atenção do público pela delicadeza e singularidade com que retrata os cenários. A exposição ‘Paisagens Sergipanas’ é parte integrante do projeto Descobrindo a Natureza, evento promovido pelo RioMar que descreve sobre as curiosidades dos insetos que habitam matas e florestas.  

A exposição está aberta à visitação no segundo piso do shopping, próximo à loja Camicado, até 14 de fevereiro, de segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 12h às 22h. O acesso ao evento é gratuito.

Natural de Aracaju, Arthur Leite é fotojornalista e editor de fotografia, com 15 anos de bagagem profissional. Suas obras são reconhecidas dentro e fora do país, com publicações em revistas culturais, guias de turismo, jornais, além de trabalhos junto a Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE) e International School Sport Federation (ISF), onde realizou coberturas fotojornalísticas esportivas dos mundiais de Triathlon e Volleyball Escolar. 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais Notícias de Entretenimento
Documentário gravado com estudantes sergipanos chega ao cinema em Aracaju
21/01/2021  17h00 Documentário gravado com estudantes sergipanos chega ao cinema em Aracaju
Três bairros de Aracaju terão sessões itinerantes do Festival Curta-SE
21/01/2021  09h34 Três bairros de Aracaju terão sessões itinerantes do Festival Curta-SE
Domínio Público
20/01/2021  12h08 Euclides da Cunha uniu ciência à arte e denunciou diversas violências
Experiências pessoais que renderam dois clássicos muito divertidos
16/01/2021  07h36 Experiências pessoais que renderam dois clássicos muito divertidos
‘Na ponta da Galáxia’ é o livro de estreia da sergipana Luyne Rodrigues
15/01/2021  13h36 ‘Na ponta da Galáxia’ é o livro de estreia da sergipana Luyne Rodrigues