Gaby Amarantos e Lucy Alves se unem em homenagem às mulheres do Norte e Nordeste | F5 News - Sergipe Atualizado

Música
Gaby Amarantos e Lucy Alves se unem em homenagem às mulheres do Norte e Nordeste
O single já está disponível nas principais plataformas digitais
Entretenimento 25/05/2024 13h46


Num cenário onde a música brasileira é palco de uma diversidade de vozes autênticas e narrativas regionais, Primor, marca de margarina da Seara, une-se com a Universal Music para exaltar a força das mulheres do Norte e Nordeste. Por meio de uma collab inédita, a Primor e a Universal levam para o estúdio as cantoras Gaby Amarantos e Lucy Alves para gravar “Tudo que eu faço é com Primor”, uma música que promete ecoar a essência vibrante e a riqueza cultural dessas regiões singulares do Brasil.

O projeto é inédito e faz parte de um novo momento da Primor. Ao completar 64 anos de existência, a marca está estreitando cada vez mais sua relevância junto às consumidoras destas regiões. “Primor é o sabor que conta histórias por estar na mesa do brasileiro de forma tão significativa há tantos anos. É um produto que há gerações entrega sabor e emoção.  Estamos presentes no dia a dia de milhões de famílias do Norte e Nordeste. Por isso, nos unimos às vozes potentes destas duas artistas para homenagear as mulheres, o que resultou em um projeto especial e inédito”, explica Camille Lau, diretora de Marketing de Seara.

As artistas demonstraram grande felicidade ao vivenciarem essa experiência primorosa. "Eu tenho tudo a ver com essa música, e essa música comigo. Eu, como mulher preta nordestina estou muito feliz de estar aqui e acredito que estou representando muitas. Eu tô aqui porque minha trajetória importa e me identifico com cada sabor dessa canção", conta Lucy Alves. Gaby Amarantos, por sua vez, também falou sobre a representatividade que sentiu com a música. “Além de falar dos sabores da minha terra, eu sinto que o Norte e o Nordeste são duas regiões coirmãs; a gente tem muita conexão. E me sinto feliz por ter duas mulheres maravilhosas trazendo esse protagonismo e a força da mulher para falar do sabor, de tudo que a gente gosta - e falar com amor", concluiu a cantora paraense.

Combinando suas origens e influências musicais únicas, as cantoras trazem uma mistura cativante de ritmos como o carimbó e o forró. A composição “Tudo que eu faço é com Primor” representa essas mulheres que inspiram, são primorosas e levam alegria por onde passam. A canção foi criada por duas nordestinas arretadas, uma de Alagoas e a outra do Ceará. Mazé Cavalcante e Zélia Santti têm na bagagem hits de sucesso, cantados por Simone e Simaria, Solange Almeida, Joelma, João Gomes, Mastruz com Leite, entre outros.

Em um arranjo que funde elementos do tradicional com o contemporâneo, a música “Tudo que eu faço é com Primor” oferece uma jornada sonora emocionante, guiada pela poderosa harmonia das vozes de Lucy Alves e Gaby Amarantos. A letra explora temas de identidade, pertencimento e superação, enquanto os ritmos envolventes transportam os ouvintes para as vibrantes cidades das regiões do Norte e Nordeste.

"A música é uma forma de contar histórias", diz a compositora Mazé Cavalcante. "E esta é a nossa história. Queremos que as pessoas se sintam conectadas não apenas à música, mas também à riqueza cultural e humana que a nossa região tem a oferecer”, completa Zélia Santti.

O projeto é um verdadeiro manifesto cultural - um tributo musical apaixonado à força, resiliência e beleza das mulheres.  Destaca suas tradições, desafios e triunfos. “Com leveza e musicalidade, a composição promete enaltecer essas mulheres e lançar um olhar para as duas regiões do país. Estamos extremamente honrados por participar deste projeto e unir estas vozes em uma canção tão marcante que enaltece a mulher brasileira”, conta Claudio Vargas, VP e diretor comercial da Universal Music Brasil.

É hora de renovar a playlist. O single “Tudo que eu faço é com Primor” estará disponível a partir desta sexta-feira (24 de maio) nas principais plataformas digitais. Para ouvir, acesse aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TudoQueEuFacoEComPrimor .

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais Notícias de Entretenimento
Marcelle Cristinne/PMA
25/06/2024  07h24 Confira a programação do Forró Caju nesta terça-feira (25)
Alberto Cézar/PMA
25/06/2024  07h17 Segunda noite do Forró Caju trouxe mistura de forró e sertanejo
 Igor Matias/Secom Gov SE
24/06/2024  18h56 Confira a programação do Arraiá do Povo nesta segunda-feira (24)
Igor Matias/Secom Gov SE
24/06/2024  08h58 Tranquilidade e clima de confraternização marcaram véspera de São João no Arraiá do Povo
Alberto Cézar/PMA
24/06/2024  08h58 Público lota praça de eventos Hilton Lopes na primeira noite de Forró Caju

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado