Igor Bomfim representará Sergipe no Mister Mundo Brasil 2013 | F5 News - Sergipe Atualizado

Igor Bomfim representará Sergipe no Mister Mundo Brasil 2013
Sergipano foi escolhido por unanimidade, mas necessita de patrocínio
Entretenimento 26/02/2013 20h25


Por Sílvio Oliveira

Igor Gomes Bomfim (27) é o nome do Mister Sergipe 2013, eleito por unanimidade em seletiva regional, que representará o estado no Mister Mundo Brasil, a ser realizado no dia 05 de abril, no Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba (RJ). Principal concurso masculino do gênero no país, para que o jovem possa representar Sergipe no evento, ele necessitará de patrocínio com o intuito de custear passagem aérea, taxa de inscrição e estadia.

Igor Bomfim foi eleito por unanimidade através de seletiva estadual que durou quatro meses. Mais de 20 participantes precisaram mandar fotos e vídeos para a produção do MMB (Mister Mundo Brasil). Um júri especializado o selecionou por unanimidade. “Em 2012 não teve seletiva, então passei por um casting da própria produção do MMB e recebi a faixa de Mister Sergipe”, explicou.

O representante masculino da beleza sergipana divide o tempo entre os estudos de Administração na Universidade Federal de Sergipe, a academia e a música. Igor Bomfim está bastante confiante e promete voltar a Sergipe com a faixa de Mister Brasil. “Há uma boa expectativa. Se conseguir chegar lá no meu melhor, colocarei Sergipe no topo. Sei que Sergipe não tem tradição em concursos de beleza masculina. Outros estados apóiam muito”, afirmou.

Patrocínio

O concurso Mister Brasil 2013 acontece todos os anos e é o evento que despontou do anonimato para a fama os ex-BBBs Rodrigão e Jonas.  O grande vencedor representará o país no Mister World Brasil 2013 e no Mister Manhunt Internacional, além do Mister Internacional. “Está sendo uma oportunidade única participar do maior concurso masculino de beleza do país, que abre portas para os três maiores eventos do mundo”, afirmou.

Para que Igor Bomfim represente Sergipe, ele terá que ter patrocinadores para arcar com mais de R$ 4 mil em passagem área e taxa, além de inscrições e ajuda para a estadia. “Tenho patrocínio da parte estética, mas falta ajuda para a viagem”, disse.

Por acaso

Quanto à carreira de modelo, o jovem diz ter entrado há dois anos, sem planejar. “Surgiram oportunidades de trabalhos ocasionais, tanto como promotor em ações e eventos, quanto como modelo para desfiles, comerciais, propagandas, fotos, anúncios. Fiz a campanha do Forró-Caju e fui convidado para fazer alguns trabalhos fora do estado. Estão falando muito bem. Fui convidado para a Unique, em Brasília, o que acabou divulgando minha imagem”, avaliou.

Foto: Sílvio Oliveira

 

Mais Notícias de Entretenimento
Montagem F5 News/Redes sociais
18/04/2024  18h22 Sergipanos Maysa Reis e Clevinho Santana são selecionados para reality show
Entre famosos e anônimos, competidores enfrentarão provas, eliminações e desafios
Redes Sociais/ Reprodução
18/04/2024  17h15 Belo e Gracyanne Barbosa estão separados, diz colunista
O casal teria terminado o relacionamento, segundo o colunista Lucas Pasin
Joédson Alves/Agência Brasil
18/04/2024  14h31 Apostas online só poderão ser pagas por Pix, transferência ou débito
Transações estão restritas a operações diretas autorizadas pelo Banco Central
Assessoria de Comunicação
17/04/2024  11h24 Sesc Socorro promove o ‘Sabadou’ com feijoada no próximo sábado (20)
Primeira edição do evento terá a animação da Banda Sambalê e atividades recreativas
reprodução/TV Globo
17/04/2024  07h11 Davi confirma favoritismo e é campeão do BBB 24
Vítima de racismo e perseguições dentro do BBB 24, baiano conquistou o público

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado