Inscrições para o edital 'Forró da quarentena' seguem até 18 de junho | F5 News - Sergipe Atualizado

Sergipe
Inscrições para o edital 'Forró da quarentena' seguem até 18 de junho
Projeto selecionará vídeos com apresentações musicais do período junino
Entretenimento 12/06/2020 13h35


As inscrições para participar de mais uma iniciativa de fomento à produção cultural sergipana seguem abertas até 18 de junho. O edital “Forró da Quarentena”, lançado pelo Grupo Banese, através do Instituto Banese, e Governo de Sergipe, é dedicado a artistas do ciclo junino e tem o objetivo de manter viva a tradição em Sergipe mesmo nesse período de isolamento social. É uma oportunidade de fomentar a produção musical junina, premiar os artistas e oferecer ao público, através das redes sociais do Instituto Banese e Museu da Gente Sergipana Gov. Marcelo Déda, conteúdos característicos dessa época do ano. O edital conta com o apoio da TV Sergipe e da Empresa Energisa.

Podem participar da chamada pública pessoas físicas nascidas e residentes em Sergipe e/ou demais artistas não sergipanos residentes no Estado há pelo menos um ano com vídeo cujo conteúdo deve ser a apresentação de uma música do ciclo junino, autoral ou não, gravado especificamente para o edital.

Para participar os interessados devem se inscrever até o dia 18 de junho através do endereço www.institutobanese.org.br, onde terão acesso ao edital com todas as informações referentes a critérios de participação e seleção, documentação necessária, premiação, cronograma de etapas da seleção, especificações técnicas dos vídeos, além do passo a passo para envio dos arquivos referentes aos documentos e vídeos. Cada proponente selecionado será premiado com o valor de R$ 1000,00 (mil reais).

O resultado do edital, com a lista dos 70 artistas selecionados, será divulgado no dia 23 de junho através das redes sociais do Instituto Banese e Museu da Gente Sergipana. Para mais informações, entrar em contato exclusivamente através do e-mail projetos.mgs@institutobanese.org.br.

O Instituto Banese é uma associação mantida pelo Banco do Estado de Sergipe e por suas empresas relacionadas: Sergipe Administradora de Cartões e Serviços Ltda (SEAC), empresa que administra o cartão de crédito Banese Card e a rede de adquirência TKS, e Banese Administradora e Corretora de Seguros.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais Notícias de Entretenimento
Redes Sociais/Reprodução
19/04/2024  16h17 Lagarto comemora 144 anos com shows de Bell Marques e Durval Lellys
Divulgação
19/04/2024  16h00 Sarauzin acontecerá dia 18 de maio no Museu da Gente Sergipana
Agência Sergipe
19/04/2024  16h00 Pôr do Som: confira a programação deste sábado (20) e domingo (21)
Divulgação
19/04/2024  11h58 Raquel Diniz e Saulo Ferreira Celebram a Música de Milton Nascimento
Vilella Produções
18/04/2024  19h40 Confira a programação cultural da Vilella Produções para o mês de maio

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado