Joanna está de volta a Itabaiana com show intimista e lançamento do novo disco | F5 News - Sergipe Atualizado

Música
Joanna está de volta a Itabaiana com show intimista e lançamento do novo disco
O show ‘Eletroacústica’ será em benefício de duas instituições na cidade
Entretenimento | Por F5 News 01/06/2022 12h30 - Atualizado em 01/06/2022 15h07


A cantora Joanna estará de volta a Sergipe, onde apresenta, em Itabaiana, seu novo show ‘Eletroacústica’ no dia 19 de agosto na Associação Atlética da cidade serrana. A produção, que inclui convidados especiais, está a cargo da Navarro Comunicação. 

O show é beneficente, em prol do Externato São Francisco de Assis e também da Obra Social Irmã Dulce, do município.

Joanna vai recordar seus grandes sucessos cantando ‘Tô fazendo falta’, ‘Amanhã Talvez’, ‘Felicidade’, ‘Um sonho a dois’, ‘A Padroeira’, ‘Amor Bandido’, ‘Mãezinha do Céu’, ‘Teu caso sou eu’, ‘Nosso Amor’, Treze de Maio’ e ‘Momentos’.

A artista vai também fazer o lançamento do seu novo disco ‘Aqui e Agora’, onde canta sambas, baladas e fado com o romantismo de sempre. O álbum está disponibilizado em formato físico luxuoso e plataformas digitais.

Joanna completou 40 anos de carreira em 2019 e segue celebrando a trajetória com o novo álbum que foi lançado recentemente, como forma de presentear os fãs.

Além de cantora, Joanna também é compositora e se tornou uma das maiores cantoras do país na década de 80, quando a sua carreira decolou e foi consagrada uma das vozes mais belas do cenário musical. 

O sucesso continuou de forma ascendente nos anos 90 e até hoje a artista se mantém no mercado fonográfico mantendo a sua essência com o romantismo e se reinventando a cada trabalho.

Como compositora, assinou dezenas de canções, algumas gravadas por grandes nomes como Cauby Peixoto, Angela Maria, Simone e Emílio Santiago.

No álbum 'Aqui e Agora’, Joanna dá voz a um romantismo atemporal, com o frescor de outrora. O disco é muito relevante na discografia de Joanna e marca a retomada da parceria da artista com Sarah Benchimol, compositora carioca com quem Joanna gravou nos seis primeiros álbuns do início da carreira entre 1979 e 1984. Nesta fase, a artista se consagrou com o romantismo popular na MPB e alavancaram a sua carreira.

Em parceria com Benchimol, eletroJoanna apresenta três composições inéditas, com destaque para ‘Olhos nus’, canção que faz inventário de ressaca existencial. O arranjo do maestro Jaime Alem evidencia na faixa o pulso do baixo de André Vasconcelos enquanto harmoniza os toques do acordeom de João Carlos Coutinho e do violão do próprio Alem. O disco tem produção orquestrada pela própria Joanna que segue o romantismo fazendo uma mistura de samba com baladas e fado.

Joanna regravou ‘Êta mundo bão’, fazendo dueto com Elba Ramalho, que é um mix de baião e moda de viola de Renato Teixeira. O CD é samba arranjado com ares lusitanos, acenando para o mercado de Portugal, país onde a cantora também é muito popular. 

Muito solidária, Joanna abraçou o Externato São Francisco de Assis em 2017 e logo se tornou madrinha da instituição. O reconhecimento chegou através da honraria que foi aprovada por unanimidade pelos vereadores na Câmara Municipal de Aracaju e a artista vai receber o título de Cidadão Aracajuana.

Ingressos
O primeiro lote dos ingressos estão sendo vendidos na Ótica Thaís e Usina do Som (Centro de Itabaiana), Quiosque da Castanha (Shopping Peixoto) e no Externato São Francisco de Assis (Aracaju). Os ingressos podem ser comprados ainda através do WhatsApp (79) 99952-3503.

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Entretenimento
Divulgação
27/03/2024  19h15 Igrejas evangélicas celebram a Páscoa com programação especial em Aracaju
Redes Sociais/ Reprodução
27/03/2024  14h41 “Agora somos 4”, afirma Mel Fronckowiak ao anunciar segunda gravidez
reprodução/TV Globo
26/03/2024  06h32 BBB 24: internautas pedem expulsão de Davi e MC Bin Laden após briga
Divulgação
26/03/2024  06h00 Orquestra Jovem faz concerto gratuito em comemoração a seus dez anos
Metrópoles/ Reprodução
25/03/2024  17h10 Anne Hathaway revela ter sofrido aborto durante estreia na Broadway

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado