Lagum chega ao Nordeste em julho para quatro shows, um deles em Aracaju | F5 News - Sergipe Atualizado

Diversão
Lagum chega ao Nordeste em julho para quatro shows, um deles em Aracaju
Turnê terá grandes sucessos e novidades do mais recente álbum da banda mineira
Entretenimento 27/04/2022 14h30


No mês de julho, quatro cidades da região Nordeste receberão a banda Lagum como parte da turnê ''Pra Ficar na Memória'', que vem sendo um enorme sucesso pelo país. Entre os dias 8 e 10 de julho, o grupo se apresenta em Aracaju (SE), Maceió (AL), João Pessoa (PB) e Natal (RN).

Os integrantes Pedro Calais (vocal), Jorge (guitarra), Chico Jardim (baixo) e Zani (guitarra) levarão ao público da região seus grandes sucessos e novidades de seu mais recente álbum, “MEMÓRIAS (de onde eu nunca fui)”, que soma com mais de 125 milhões de reproduções nas plataformas digitais. Recentemente, a música que serve como carro-chefe do álbum, “Veja Baby”, ganhou uma nova versão em parceria com a cantora Marina Sena.

Lagum amplia os destinos de sua mais nova turnê após passagens por Salvador, Porto Alegre, Juiz de Fora, Ouro Preto e outras cidades do país, sempre trazendo multidões por onde passam. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, o grupo esgotou duas datas seguidas nas principais casas de shows das cidades — a Audio e o Circo Voador.

Em março, Lagum foi um dos destaques do Lollapalooza Brasil ao reunir um público estrondoso, mesmo em um horário muito cedo da programação do evento. A banda demonstra sua força na cena nacional com shows esgotados solo e também como parte de festivais, tendo inclusive idealizado o seu próprio: o Festival A Ilha, marcado para o dia 25 de junho no Mineirão, em Belo Horizonte, cidade natal do grupo.

Ainda neste ano estão marcadas apresentações no Festival Turá, em SP, no João Rock, em Ribeirão Preto, e no Festival Coolritiba. O Lagum também atravessa o Atlântico e se apresenta na Europa em junho, com datas em Porto e Estoril, em Portugal, e Londres, na Inglaterra.

Todos os shows respeitarão os protocolos de saúde vigentes e terão a obrigatoriedade de apresentação do comprovante de vacinação para acesso ao local do evento. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível no aplicativo Conecte SUS).

 

Serviço:
Lagum em Aracaju/SE
Local: 
Teatro Tobias Barreto (Av. Pres. Tancredo Neves, 2209 - Inácio Barbosa, Aracaju - SE)
Data: 8 de julho de 2022 (sexta-feira)
Abertura dos portões: 19h30
Ingressos: Online no Sympla ou nos pontos de venda autorizados.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais Notícias de Entretenimento
Gasú
23/04/2024  18h30 Danilo Duarte se junta aos Beneditos para apresentar canções autorais
Divulgação
23/04/2024  12h23 Chef Claudinha Ramos inaugura o “Âmago” com toda sua essência gastronômica
Divulgação
23/04/2024  12h00 Atheneu receberá peça ‘Nunca Desista de seus Sonhos’: 
Instagram/Reprodução
22/04/2024  18h31 Taylor Swift revela significado das músicas presentes no novo álbum
Redes Sociais/ Reprodução
22/04/2024  15h54 Exclusivo: Mani Rego aluga casa para pai de Davi morar

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado