Léo Marques e Victor do Geek Publicitário curtem São João de Campina Grande | F5 News - Sergipe Atualizado

Léo Marques e Victor do Geek Publicitário curtem São João de Campina Grande
Com a proposta de misturar pessoas de diferentes locais com o São João, TODDY®️ levou influenciadores para conferir a festa no Parque do Povo
Entretenimento 25/06/2022 17h36


No principal final de semana do São João de Campina Grande, TODDY®️ convidou os influenciadores Leo Marques e Victor do Geek Publicitário para conferir, presencialmente, o que rolou no “Maior São João do Mundo”, no Parque do Povo, na quinta e sexta-feira, dias 23 e 24.

A Vaca (@VacaRealOficial), influenciadora oficial da marca, esteve presente em Campina Grande. Nos perfis @geekpublicitario e @leomarques_s, o público pode conferir o que os influencers mostraram da festa a convite de TODDY®️. E para completar a mistura, a marca contratou o chef de cozinha nordestino Otto Vitelleschi (@cheffotto) para ensinar uma receita típica de São João com TODDY®️.

“TODDY®️ mistura bem com tudo e resolvemos misturar com São João no Nordeste. Estamos muito felizes em participar dessa grande festa tradicional e importante para a região, pois entendemos que ela se conecta muito com a marca e com os nossos consumidores”, afirmou Thais Nascimento, Gerente de Marketing de TODDY®️.

No palco, quatro Vacas agitaram o público com jingles e coreografias em homenagem aos estados nordestinos, nos intervalos dos shows. “A ideia foi trazer para o São João a Mistura com TODDY®️, conceito da nossa campanha atual. Misturamos pessoas de lugares diferentes, sabores e até culturas que fazem parte desse imenso território que é o Nordeste”, acrescentou Thaís.

A marca vai patrocinar ainda o São João da Thay, festa filantrópica realizada pela atriz e influenciadora digital maranhense Thaynara OG, no dia 28 de junho. A renda arrecadada é convertida em doações para o Fundo das Nações Unidas (UNICEF), no Maranhão, e vai custear ações direcionadas para crianças e adolescentes. Entre

As atrações do evento este ano estão Alcione, Juliette, Glória Groove e os tradicionais nomes do bumba-meu-boi do estado.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Mais Notícias de Entretenimento
Divulgação
23/04/2024  12h23 Chef Claudinha Ramos inaugura o “Âmago” com toda sua essência gastronômica
Divulgação
23/04/2024  12h00 Atheneu receberá peça ‘Nunca Desista de seus Sonhos’: 
Instagram/Reprodução
22/04/2024  18h31 Taylor Swift revela significado das músicas presentes no novo álbum
Redes Sociais/ Reprodução
22/04/2024  15h54 Exclusivo: Mani Rego aluga casa para pai de Davi morar
Divulgação
22/04/2024  15h09 RioMar Aracaju celebra 35 anos e o Dia das Mães, em grande estilo

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado