Mostra de Artes Santas Arteiras acontece no Iate Clube de Aracaju | F5 News - Sergipe Atualizado

Economia Criativa
Mostra de Artes Santas Arteiras acontece no Iate Clube de Aracaju
Evento valoriza o empreendedorismo, presentes afetivos e solidariedade
Entretenimento 22/11/2021 13h00


A 7ª Mostra de Artes Santas Arteiras está chegando! Acontecerá de 22 a 24 de novembro, das 10h às 17h, no salão de festas do Iate Clube de Aracaju. O evento será uma oportunidade de valorizar o empreendedorismo e adquirir presentes incríveis, produzidos com muito carinho e qualidade por cerca de 20 expositoras.

Os trabalhos artesanais que serão comercializados incluem porcelana e artigos de decoração em madeira e MDF pintados a mão, bonecas de pano, crochê, toalhas com renda, tiaras e laços, cartonagem, patchwork, scrapbook, itens para mesa posta, tábuas de carne e frios em madeira, peças em vidro com pintura permanente, colares e brincos em resina, além de lanches saborosos, inclusive opções fit, sem lactose, açúcar e glúten.

No Instagram @a.santasarteiras você encontra mais detalhes dos expositores e fotos dos produtos que serão disponibilizados na mostra. O pagamento poderá ser feito em dinheiro, Pix ou cartão de crédito.

Trabalho social

A ideia da mostra surgiu em um grupo de amigas com talento em trabalhos manuais e interesse em colaborar com ações sociais, por isso parte da renda arrecadada no evento será revertida em doações para quem precisa.

“Tradicionalmente, parte da renda das exposições é destinada a trabalhos sociais. Já fizemos doações de fraldas geriátricas, material de higiene e limpeza para idosos. Essa sempre foi uma satisfação para nós!”, destacou Sylvia Tereza Prudente Lellys, uma das idealizadoras das Santas Arteiras.

Serviço

O Iate Clube de Aracaju fica localizado na Av. Beira Mar, 225, no Bairro Treze de Julho, na capital sergipana. O espaço é amplo para priorizar o distanciamento social e todos os protocolos de saúde e segurança serão respeitados.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais Notícias de Entretenimento
Gasú
23/04/2024  18h30 Danilo Duarte se junta aos Beneditos para apresentar canções autorais
Divulgação
23/04/2024  12h23 Chef Claudinha Ramos inaugura o “Âmago” com toda sua essência gastronômica
Divulgação
23/04/2024  12h00 Atheneu receberá peça ‘Nunca Desista de seus Sonhos’: 
Instagram/Reprodução
22/04/2024  18h31 Taylor Swift revela significado das músicas presentes no novo álbum
Redes Sociais/ Reprodução
22/04/2024  15h54 Exclusivo: Mani Rego aluga casa para pai de Davi morar

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado