Portal F5 News publica novas colunas sobre séries e turismo; confira | F5 News - Sergipe Atualizado

Portal F5 News publica novas colunas sobre séries e turismo; confira
Conteúdos assinados por Monica Pinto e Carla Passos reforçam editoria de Entretenimento
Entretenimento | Por Will Rodriguez 29/08/2020 10h42


O portal F5 News passa a publicar a partir deste final de semana duas novas colunas que vão abordar o universo das séries e das viagens. Os conteúdos semanais - que serão assinados pelas jornalistas Monica Pinto e Carla Passos, respectivamente - reforçam a editoria de entretenimento do site.

‘Levando a Série’ é o nome do espaço dedicado às produções audiovisuais no Brasil e no mundo que se transformaram em um verdadeiro fenômeno do universo midiático. Na publicação deste sábado (29) Monica Pinto apresenta um breve histórico de como as séries revolucionaram a produção nas televisões e ganharam ainda mais projeção com a chegada dos serviços de streaming. Confira aqui. 

Na infinitude de opções que estão disponíveis nas tvs e principalmente online, a coluna trará resenhas exclusivas e pontuais sobre lançamentos, curiosidades, produções temáticas e, claro, indicações de clássicos que vale a pena maratonar. As críticas serão postadas sempre aos sábados.

Já aos domingos, Carla Passos compartilha suas experiências turísticas em ‘Passos Pelo Mundo’. Uma verdadeira apaixonada por viagens, a jornalista traz na bagagem as dezenas de roteiros que já fez em quase todos os estados brasileiros e 25 países, além de outros tantos que ainda planeja. Mais do que mostrar peculiaridades e memórias dos destinos, a sergipana vai dar dicas para quem também quer turistar. 

No primeiro post, que será publicado neste domingo (30), vamos juntos passear pela Ilha de Malta, um pequeno arquipélago entre o sul da Itália (Sícilia) e o norte do continente Africano que, para além das paisagens paradisíacas, abriga um patrimônio histórico cultural singular.

Clique aqui para conferir todos os colunistas do F5 News.
 

Mais Notícias de Entretenimento
Divulgação
27/03/2024  19h15 Igrejas evangélicas celebram a Páscoa com programação especial em Aracaju
Redes Sociais/ Reprodução
27/03/2024  14h41 “Agora somos 4”, afirma Mel Fronckowiak ao anunciar segunda gravidez
reprodução/TV Globo
26/03/2024  06h32 BBB 24: internautas pedem expulsão de Davi e MC Bin Laden após briga
Divulgação
26/03/2024  06h00 Orquestra Jovem faz concerto gratuito em comemoração a seus dez anos
Metrópoles/ Reprodução
25/03/2024  17h10 Anne Hathaway revela ter sofrido aborto durante estreia na Broadway

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado