Prefeito abre Projeto Verão 2012 | F5 News - Sergipe Atualizado

Prefeito abre Projeto Verão 2012
Entretenimento 10/02/2012 09h58


Cerca de 100 mil pessoas marcaram presença na Orla de Atalaia na noite desta quinta-feira, dia 9, para cantar e dançar ao som das bandas que animaram a primeira noite do Projeto Verão 2012. O prefeito Edvaldo Nogueira esteve presente na abertura do evento que completou 11 anos de sucesso atraindo turistas, divulgando a cidade, gerando emprego, renda e oferecendo música, lazer, esporte e muita diversão para os moradores da capital e seus visitantes.

De acordo com Edvaldo, o Projeto Verão tem como principal característica a mistura de ritmos e a grande variedade de atividades esportivas para num só local reunir todas as tribos.  “Planejamos esse evento com muito carinho e buscamos trazer atrações especiais para agradar os que gostam de reggae, rock, hip hop, música eletrônica, samba, ou seja, a festa é grande caldeirão cultural oferecido gratuitamente ao povo pela Prefeitura”, disse o prefeito.

A banda carioca Monobloco foi a primeira a se apresentar no palco principal nesta edição no evento. Misturando vários ritmos e estilos musicais à batida do samba, o grupo não deixou ninguém parado. Em seguida, o grupo Revelação, com suas letras românticas, animou o público que esperou ainda para curtir a principal atração sergipana da noite, a Banda Naurêa.

“Nossa meta é proporcionar ao público um Verão inesquecível. A festa já está consolidada no calendário festivo da cidade, é conhecida em todo Brasil, o público repercutiu muito positivamente as atrações, os hotéis estão lotados de turistas e, além de tudo, estamos valorizando e ajudando a divulgar o trabalho sensacional produzido pelos artistas da nossa terra”, destacou Edvaldo.

Festa do povo

Quem marcou presença no camarote da Prefeitura foi o rapper Dexter, que elogiou a iniciativa de oferecer uma festa gratuita para o povo da capital. “Está de parabéns o prefeito de Aracaju. Certamente esse povo que está aqui é um povo sofrido, que acorda cedo para trabalhar e merece se divertir, ser feliz. Que todos os que estão no poder se espelhem nessa iniciativa de também levar alegria ao povo. Estou muito feliz de estar aqui e conhecer um prefeito que se preocupa com o povo e que entende suas necessidades”, afirmou Dexter.


Mais Notícias de Entretenimento
Gasú
23/04/2024  18h30 Danilo Duarte se junta aos Beneditos para apresentar canções autorais
Com entrada gratuita, a apresentação é fruto do edital da Lei Paulo Gustavo
Divulgação
23/04/2024  12h23 Chef Claudinha Ramos inaugura o “Âmago” com toda sua essência gastronômica
O ristrot possui dois ambientes no bairro Salgado Filho, em Aracaju
Divulgação
23/04/2024  12h00 Atheneu receberá peça ‘Nunca Desista de seus Sonhos’: 
Espetáculo é baseado na obra de Augusto Cury e será apresentado no dia 5 de maio
Instagram/Reprodução
22/04/2024  18h31 Taylor Swift revela significado das músicas presentes no novo álbum
The Tortured Poets Department foi lançado no dia 19 de abril e conta com 31 faixas
Redes Sociais/ Reprodução
22/04/2024  15h54 Exclusivo: Mani Rego aluga casa para pai de Davi morar
Dermeval de Brito deixou o imóvel em Cajazeiras e conta com a ajuda da ex-nora

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado