Seleção Brasileira de Futsal tem recepção calorosa em Aracaju | F5 News - Sergipe Atualizado

Seleção Brasileira de Futsal tem recepção calorosa em Aracaju
Melhor do mundo, Falcão destaca a importância do público sergipano
Entretenimento 10/02/2012 19h02


 

Por Márcio Rocha

A delegação da Seleção Brasileira de Futebol de Salão chegou a Aracaju às 14h30 da tarde desta sexta-feira (10), para fazer um jogo amistoso contra a seleção sergipana no Ginásio Constâncio Vieira às 20 horas deste sábado (11), com todo seu elenco escalado para a temporada da equipe em 2012, para competições internacionais.

A recepção aos atletas foi calorosa. Centenas de pessoas aguardaram no Aeroporto de Aracaju a chegada do time hexacampeão mundial de Futsal. Os jogadores foram bastante receptivos com os fãs e posaram para fotos com todo o público que acompanhou sua chegada a Sergipe.

O evento está com expectativa de público para mais de cinco mil pessoas. A partida é uma realização do Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, juntamente com a Federação Sergipana de Futsal e Confederação Brasileira de Futsal. O amistoso deste sábado marca o começo do treinamento em busca de mais um título na Copa do Mundo de Futebol de Salão, a ser disputado na Tailândia, em novembro.

O atleta considerado o maior jogador do Futsal de todos os tempos, Alessando Vieira, conhecido  mundialmente como Falcão, também está em Aracaju e disse estar animado para o jogo deste sábado contra o elenco sergipano.

“Tenho lembranças maravilhosas de Sergipe. A torcida sergipana é muito participativa, incentiva bastante os jogadores. Só tenho elogios ao público sergipano. Vamos enfrentar a seleção sergipana, para fazer um belo espetáculo. Estamos vindo de uma sequência de jogos vitoriosos, e, independente do resultado, vai ser uma grande festa do esporte”.

Falcão destacou a luta pela manutenção do título mundial de Futebol de Salão, com a preparação a ser realizada na temporada deste ano.

“É um ano especial, começando por esses jogos que nos colocam no ritmo ideal para as competições. É ano de campeonato mundial e esperamos fazer bonito, para manter o título mundial do Brasil. Vamos lutar pelo heptacampeonato”, afirmou Falcão.

O amistoso entre a Seleção Brasileira e a Seleção Sergipana de Futsal acontecerá às 20 horas deste sábado no Ginásio Constâncio Vieira. Os ingressos estão à venda nas lojas Competir dos shoppings Jardins e Riomar.

Mais Notícias de Entretenimento
Gasú
23/04/2024  18h30 Danilo Duarte se junta aos Beneditos para apresentar canções autorais
Com entrada gratuita, a apresentação é fruto do edital da Lei Paulo Gustavo
Divulgação
23/04/2024  12h23 Chef Claudinha Ramos inaugura o “Âmago” com toda sua essência gastronômica
O ristrot possui dois ambientes no bairro Salgado Filho, em Aracaju
Divulgação
23/04/2024  12h00 Atheneu receberá peça ‘Nunca Desista de seus Sonhos’: 
Espetáculo é baseado na obra de Augusto Cury e será apresentado no dia 5 de maio
Instagram/Reprodução
22/04/2024  18h31 Taylor Swift revela significado das músicas presentes no novo álbum
The Tortured Poets Department foi lançado no dia 19 de abril e conta com 31 faixas
Redes Sociais/ Reprodução
22/04/2024  15h54 Exclusivo: Mani Rego aluga casa para pai de Davi morar
Dermeval de Brito deixou o imóvel em Cajazeiras e conta com a ajuda da ex-nora

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado