Sergipana canta abertura de nova novela da Record | F5 News - Sergipe Atualizado

Sergipana canta abertura de nova novela da Record
Laiana Lamara é a compositora da canção que estará em Amor Sem Igual
Entretenimento 05/12/2019 12h45 - Atualizado em 05/12/2019 15h49


Jovem artista sergipana fará participação no programa a Hora do Faro, neste domingo (8), onde apresentará pela primeira vez, a composição de sua autoria que será a música de abertura da próxima novela da Record, "Amor sem igual" que estreia em 10 de dezembro, e será exibida às 20h30. Laiana também estará junto ao elenco da nova novela em uma participação ao vivo no Programa Hoje em Dia, na próxima terça-feira (20).

A jovem participou de uma seleção nacional que buscou em todo o Brasil jovens talentos com a finalidade de gravar as canções que irão compor a nova novela da Record e graças a isso, hoje ela integra a banda Universos como uma das vocalistas.

A cantora e compositora sergipana, Laiana Lamara, integrante da banda "Impacto Jovem", viajou para São Paulo no final de novembro para gravar a música de sua autoria que será o tema da próxima novela da Record.

A inspiração para sua composição, de acordo com ela, se deu a partir da história da personagem principal da novela. "Me inspirei na história da protagonista e é isso que vemos acontecer muito nos dias de hoje, jovens que tem feito escolhas erradas e que acham que nunca vão conseguir ser feliz. E essa novela vai abordar sobre isso e muitas outras histórias, vale apena assistir", afirma Laiana.

Mas até ter a sua autoria como tema da abertura da novela Amor Sem Igual, Laiana Lamara passou por várias etapas, sendo algumas delas o envio da sua composição e aprovação da direção, para daí poder ter a sua música "Amor Sem Igual" produzida pelo renomado produtor, Dunga, e após isso esteve junto a gravadora MJC, onde realizou a gravação da música que será a abertura e o tema da protagonista da novela Amor Sem Igual.

Segundo Laiana essa oportunidade foi uma experiência única e representa para ela uma mudança de vida. "Foi uma experiência única, e sou muito grata a Deus por ter sido escolhida neste projeto. Se cantar em uma novela já é algo maravilhoso, imagina ser a compositora e interprete de uma abertura, isso foi realmente obra de Deus e é a ele que eu atribuo essa conquista. Essa oportunidade representa uma mudança em minha vida, pois a partir dela eu creio que outras portas irão se abrir", declara.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais Notícias de Entretenimento
Leo Aversa
25/04/2024  15h09 Diogo Nogueira apresenta seu novo show em Aracaju
Divulgação
25/04/2024  15h07 Projeto Pôr do Som valoriza artistas locais e fomenta o turismo em Aracaju
Redes Sociais/ Reprodução
25/04/2024  14h50 Jojo Todynho arma barraco na porta de festa com jornalista da RedeTV
Divulgação
25/04/2024  12h00 Sesc prorroga inscrição para o 4º Concurso de Quadrilhas Juninas ‘Seu Menino’
Divulgação
25/04/2024  11h40 Show "O Retorno" do Grupo Memórias acontece nesta sexta (26)

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado