Sergipano lança Ravnir - O Enigma da Guerra | F5 News - Sergipe Atualizado

Literatura
Sergipano lança Ravnir - O Enigma da Guerra
A obra publicada pela Edise trata do mundo fictício de quatro impérios
Entretenimento 07/08/2018 07h49


‘Ravnir - O Enigma da Guerra’, é a nova obra publicada pela Editora Oficial do Estado de Sergipe - Edise. O livro do jovem autor Breno Ilan, 28 anos, apresenta ao leitor o mundo fictício de Nebrária, onde existiam cinco grandes continentes.
A publicação será lançado no dia 7 de agosto, na Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe - Fanese, localizada na  Travessa Sargento Duque, 85, Bairro Industrial, Aracaju (SE), às 19h.

Ravnir, situado no extremo leste do continente Norte, considerado um dos grandes impérios desse continente, tinha muitas conquistas, relíquias e territórios, além de grandes áreas de exploração. Ravnir e outros quatro impérios viveram em guerra a maior parte do tempo. Após a segunda grande guerra, um Tratado de Paz foi assinado, porém, nenhum dos impérios confiava plenamente no outro. O tratado evitava que a guerra acontecesse, mas muitas outras coisas acabavam acontecendo.

A obra que tem uma história envolvente está disponível para compra na Segrase, na plataforma Amazon pelo sistema de publicação independente via E-book e na Livraria Escariz. De acordo com Breno Ilan, o E-book é uma forma de todos terem acesso ao livro antes do lançamento impresso. “Busquei facilitar o acesso em outra plataforma para que as pessoas pudessem ler antes do lançamento. Foi à maneira que encontrei para diminuir a ansiedade de todos que querem saber o que apresento no livro, uma espécie de spoiler”, contou. Criativo e entusiasmado Breno Ilan, não se conteve apenas em escrever a obra, criou capa de seu livro e diagramou o texto.

Breno Ilan começou a escrever nas horas livres como hobby, e assim despertou um talento até então desconhecido por ele, criar histórias fictícias. Nos confidenciou que ninguém ao seu redor dava crédito ao que ele escrevia, mas ainda assim, não desistiu. “Disponibilizei a obra na plataforma da Amazon, no sistema de publicação independente e para minha surpresa ultrapassei em números de acesso o livro Harry Potter, cheguei ao Top 1, então, fiquei confiante e decidi preencher quatro formulários para as editoras Novo Século, Rocco, Vênus e Leya e assim, submeter meu trabalho para análise. Fiquei sem acreditar quando recebi sinal positivo das quatro editoras, todas interessadas em publicar minha história”, relatou.

Como a distância das grandes editoras é grande, Breno Ilan deu preferência a Edise. “Com a Edise o contato é pessoal, com as outras editoras seria impessoal, apenas por telefone e e-mail e aqui eu também tive a liberdade de editar meu livro, além disso, preferi dar crédito a uma editora da minha terra (ele é sergipano)”.

Para o presidente da Empresa de Serviços Gráficos de Sergipe -Segrase, Ricardo Roriz essa publicação é motivo de orgulho para a Edise. “Breno, além de inteligente, é um grande profissional. Apesar de ter recebido proposta de outras editoras, nos escolheu para publicar sua primeira obra”, pontuou.

 

Fonte: Asscom Segrase
 

Mais Notícias de Entretenimento
Freepik
29/03/2024  06h30 Cinco filmes para assistir durante a Páscoa com a família
Seleção do F5 News promete enriquecer seu feriado com emoção, reflexão e entretenimento
Divulgação
27/03/2024  19h15 Igrejas evangélicas celebram a Páscoa com programação especial em Aracaju
Entre as atividades estão os musicais, o Sermão do Monte e o Auto da Páscoa
Redes Sociais/ Reprodução
27/03/2024  14h41 “Agora somos 4”, afirma Mel Fronckowiak ao anunciar segunda gravidez
A jornalista usou o Instagram para anunciar que sua família com vai aumentar
reprodução/TV Globo
26/03/2024  06h32 BBB 24: internautas pedem expulsão de Davi e MC Bin Laden após briga
Davi e MC Bin Laden precisaram ser separados pelos colegas de confinamento
Divulgação
26/03/2024  06h00 Orquestra Jovem faz concerto gratuito em comemoração a seus dez anos
O evento irá acontecer no Teatro Tobias Barreto, com participações especiais

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado