Tudo pronto para a Feira de Sergipe 2012 | F5 News - Sergipe Atualizado

Tudo pronto para a Feira de Sergipe 2012
Entretenimento 17/01/2012 17h40


Começa nesta terça-feira (17), às 17h, na praça de Eventos da Orla da Atalaia, a 13ª edição da Feira de Sergipe. O evento, realizado pelo Sebrae/SE com o apoio da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA),  acontece até o dia 29 deste mês e tem como um dos objetivos divulgar o melhor do artesanato sergipano. Para que os visitantes possam conhecer um pouco da riqueza da capital sergipana uma equipe composta por profissionais de diversos órgãos intensificou os trabalhos, na manhã de hoje, para dar os últimos retoques ao estande de Aracaju.

Segundo a profissional Sheyla Laureano, que usou o tema ‘Inovação’ para ornamentar o estande, o local vai contar com uma decoração que mescla materiais regionais com muita tecnologia. “Antes mesmo de finalizarmos, já dá para perceber que o local está lindo. Para decorar este estande, utilizamos telas de artistas plásticos e também de decoradores da nossa empresa. Além disso, também vamos utilizar uma televisão onde passarão imagens de Aracaju, plotagens em transparências, um trio pé de serra e muito verde, em parceria com a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb)”, explicou.

 

A Feira de Sergipe

Com entrada franca, a Feira de Sergipe 2012 contará com 288 estandes, sendo 209 para o artesanato, 55 para micro e pequenas empresas do comércio, indústria e serviços, 18 para prefeituras e seis para alimentação. Durante os treze dias do evento, também acontecerão apresentações culturais com grupos folclóricos e artistas locais. A Feira estará aberta para visitação, até o dia 29 deste mês, sempre das 17h às 23h.

“A Feira de Sergipe é mais um atrativo para os inúmeros turistas que lotam a cidade durante o verão. Por isso, a PMA não poderia ficar de fora desse grandioso evento. No estande de Aracaju, vamos divulgar, além das nossas belezas, o Forró Caju, considerado um dos mais importantes produtos da administração municipal. Além disso, hoje, às 19h, a Orquestra Sanfônica de Aracaju, outro grande ícone da nossa cultura, vai se apresentar na abertura da Feira”, diz Waldoilson Leite, presidente da Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Funcaju).

Da Ascom da PMA

Mais Notícias de Entretenimento
Rafael Borgatto
19/04/2024  08h00 Feirinha da Gambiarra apresenta vasta programação musical neste domingo
O evento ocorrerá na Praça de Eventos da Orla da Atalaia com 100 expositores
Vilella Produções
18/04/2024  19h40 Confira a programação cultural da Vilella Produções para o mês de maio
Sergipanos terão uma variedade de espetáculos para encantar e divertir a família
Montagem F5 News/Redes sociais
18/04/2024  18h22 Sergipanos Maysa Reis e Clevinho Santana são selecionados para reality show
Entre famosos e anônimos, competidores enfrentarão provas, eliminações e desafios
Redes Sociais/ Reprodução
18/04/2024  17h15 Belo e Gracyanne Barbosa estão separados, diz colunista
O casal teria terminado o relacionamento, segundo o colunista Lucas Pasin
Joédson Alves/Agência Brasil
18/04/2024  14h31 Apostas online só poderão ser pagas por Pix, transferência ou débito
Transações estão restritas a operações diretas autorizadas pelo Banco Central

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado